Perdão pela minha ausência...


BOM DIA!!!

Vim pedir desculpas a todos vós, pela minha ausência.

Muito trabalho, excesso de afazeres, trabalhos espirituais, novenas, rezas, defumações, banhos, consultas, livro, agenda cheia, simplesmente a minha vida não anda a ter espaço para nem sequer escrever aqui no meu Blogger, não estou a reclamar, atenção, agradeço a Deus, aos Santos, Anjos e Orixás por tudo o que me dá diariamente, mas alguns de vocês enviam-me recados a perguntar se ainda atendo, sim eu estou a atender ao ritmo normal, mas não consigo as vezes conciliar com outros afazeres.

Cartinhas irei começar a responder só no mês de Maio, mais para o final, videos no Youtube estou a projetar um que irá ajudar-vos bastante, o meu Livro esta semana se Deus quiser chega às minhas mãos, outras novidades virão a caminho, mas é surpresa para todos vocês, não posso revelar, obrigada também pelo carinho demonstrado diariamente por cada um de vós, pelas mensagens de apoio, agradeço a Deus por me ter dado vocês que são a minha força e o meu alicerce.

Fiquem com Deus e qualquer coisa estarei por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: