Finalmente chegou a minha 1º Obra Literária....


BOA NOITE!!!

É com muita felicidade em meu peito que vos digo que acabou de chegar às minhas mãos a minha primeira Obra Literária, 100 exemplares, metade deles já estão reservados, o que me deixa muito orgulhosa de mim e do meu trabalho, com muita felicidade também agradeço a DEUS, por ter-me abençoado com este presente, realizando assim um sonho antigo.

Espero que gostem da noticia e estejam tão felizes como eu e ansiosos por receberem o vosso na vossa casa.

Para encomendarem o vosso Livro enviem email para:

tarologa_astrologa@hotmail.com

tarologa.astrologa.2002@gmail.com

Whatsapp: 00 55 63 8445 4050

Aguardarei pelas vossas encomendas, obrigada a todos vós pelo carinho, apoio, tudo isto eu devo a cada um de vós que acreditou em mim, no meu trabalho e no meu sonho, me incentivando a torna-lo em realidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Dêem valor ao meu Trabalho!!!