28 de março de 2016

Feng Shui no seu Negócio:



O Feng Shui é a técnica mais indicada para melhorar a vibração energética de um ambiente. Já que você a aplica em casa, no carro, no quarto, por que não usá-la também no seu negócio? Confira as dicas!

Fachada:

É muito importante ter uma cor na fachada que chame a atenção ou desenhos ligados ao ramo de atividade. Nada deve tampar a visão da loja e sua entrada, como árvores grandes. Isto prejudica a circulação de boas energias e visitantes.

Uma placa com o nome da loja e produtos na fachada são muito importantes para atrair clientes. É muito comum ver lojas com placas pequenas, escondidas, ou sem placas, por preguiça ou falta de visão de marketing. Dessa forma, fica mais difícil que as pessoas passem e conheçam a loja.

Numerologia:

A numeração do imóvel da loja pode ser um importante aliado para atrair boas energias. O correto é fazer um estudo numerológico do nome da empresa e proprietários, mas no geral, se a loja tiver soma de números que resultam em três, será um local com muito movimento. Se tiver vibração oito, será um lugar com sucesso e destaque.

Nome:

Vale lembrar também que o nome da loja é importante. O empresário deve fixar o nome da loja dentro do estabelecimento e nas sacolas, por exemplo. Coloque o nome da loja ou o logo atrás do caixa. Fixe bem sua marca.

Fluxo Energético:

Na hora de expor os produtos, pense no espaço para os clientes circularem e a energia fluir. Do contrario, espaços apertados impedem que os clientes entrem na loja e façam compras. É um péssimo Feng Shui!

Iluminação:

Outro ponto negativo é a iluminação e produtos escondidos. Iluminação é sinônimo de energia. Se quiser expulsar seus clientes, esconda o produto e deixe a loja escura.

Espelhos:

E por falar em expulsar as energias, nunca coloque espelhos na parede da entrada da loja. Isso porque, é pela porta que as energias e os clientes entram. Dessa forma, colocar espelhos na frente da porta é uma forma de expulsar as energias, vendas, oportunidades e clientes.

Caixa:

O caixa é outro ponto de riqueza da loja. Se puder, coloque na lateral do balcão do caixa um espelho que dobre a imagem do cliente pagando e levando a mercadoria. Assim, irá dobrar as vendas e a entrada de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: