23 de março de 2016

Banhos Semanais:


Segunda é o dia da preguiça? Espante-a! Terça é dia de reclamar? Não se deixe levar. Enfim, confira dicas de banhos que vão te ajudar a ter sorte e a atrair a energia certa para cada dia da semana:

Segunda-feira: espante a preguiça:

Coloque três folhas de alface, pétalas de uma rosa vermelha, pétalas de uma rosa branca e um punhado de camomila em três litros de água morna. Tome seu banho diário e, em seguida, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo.

Terça-feira: mantenha a energia:

Coloque um litro de água limpa em uma panela. Adicione três sementes de girassol, três sementes de coentro e um punhado de erva-doce. Tome seu banho diário e, em seguida, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo.

Quarta-feira: afaste o olho-gordo:

Coloque tudo em três litros de água e deixe ferver durante 3 minutos. Espere amornar e, em seguida, misture uma colher de mel, três folhas de laranjeira, três de eucalipto e um punhado de camomila seca. Coe o preparado, descartando os restos das ervas. Tome seu banho diário e, em seguida, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo.

Quinta-feira: proteja-se até o final:

Em um litro de água, misture uma colher de sal grosso até dissolvê-lo. Após seu banho habitual, despeje a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo.

Sexta-feira: espante a depressão e a tristeza:

Ferva 2 litros de água e misture 50g de boldo. Coe e deixe esfriando com um cristal transparente submerso. Retire o cristal e, após o banho normal, despeje a mistura do pescoço para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: