A minha 1º Obra Literária:

BOM DIA | BOA TARDE | BOA NOITE

Vim aqui vos informar que me encontro muito feliz.

Qual é o motivo da minha felicidade?

Alguém me sabe dizer? Se ainda não sabem, vou vos contar...

Vou lançar pela primeira vez em 15 anos de Taróloga, a minha primeira obra, o meu primeiro Livro.

Para mim este momento é muito especial, como tal não estou a aguentar de tanta ansiedade para ter em minhas mãos os meus Livros impressos.

Desde já, este mês, vão sair do forno 100 exemplares. Muitos já estão reservados, quem os reservou e está na lista de espera, também deve estar ansioso?

Este Livro conta a minha história, como me tornei Taróloga, como trabalho e lido com as pessoas que me procuram, fala do meu DOM.

Além dos vários assuntos que estão no Livro, falando sobre os 12 Signos do Zodíaco, Orações, Banhos, entre outros conteúdos.

A Capa do meu Livro, foi criada por uma pessoa muito especial, uma grande amiga de 20 e poucos anos.

Ela criou-a com a sua imaginação, talento, dedicação, tempo, criatividade, cuidado, esmero e profissionalidade.

Agradeço também a paciência que ela teve em me aturar para que chegássemos a um consenso de ajustar as ultimas artes gráficas, minha grande e para sempre amiga Sara Hu.

Agradeço também ao meu Editor que foi incansável, paciente, atento, profissional, criativo, ajudante e acima de tudo uma pessoa excepcionalmente editorial, Senhor Eliosmar Veloso.

Agradeço a Deus por me dar esta oportunidade de mostrar a todos vós um pouco de mim, como Ser-humana que sou.

Obrigada e aguardem pela apresentação do meu Livro que farei através de um Vídeo no Youtube.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: