18 de março de 2016

18 de Março - Dia do Fã:


Bom Dia a todos os meus Amigos, Consulentes, Conhecidos, Fãs, Leitores e Seguidores.

Hoje é um dia muito especial, é o Dia do Fã, eu englobo este dia para os meus Consulentes, Fãs, Leitores e Seguidores, pois hoje é o vosso dia...

Antes de mais quero agradecer a todos vós, por me acompanharem desde sempre.

Tenho Consulentes de 15 anos, que sempre estiveram ao meu lado, a apoiar o meu trabalho e o meu empenho para ajudar-vos a todos.

Aos novos e recentes Consulentes de 15 anos para cá, agradeço pela confiança, amizade e carinho que tem comigo e com o meu trabalho.

Todos os dias recebo elogios nas minhas fotos, likes, comentários, frases bonitas, mensagens de amizade, seguidores novos no facebook, na página do facebook, seguidores aqui no meu Blogger, que já ultrapassou as 18.000 visualizações.

Estou muito orgulhosa de cada um de vocês, que me seguem e que evoluíram sempre a cada dia depois que nos conhecemos.

Orgulhosa de mim, do meu trabalho mas muito mais de quem em mim acredita e nunca deixou de acreditar.

Agradeço a Deus primeiramente pelo DOM que me deu e que com ele eu consigo chegar ao coração das pessoas que precisam da minha ajuda, seja ela espiritual, psicológica ou apenas profissional.

Espero poder ajudar-vos muito mais, colocar coisinhas interessantes aqui no meu Blogger, lançar o meu Livro ainda este ano para que todos vocês conheçam a minha história, realizar todos os meus sonhos e vive-los intensamente a cada dia.

Obrigada a todos vós, por todo carinho, empenho, atenção, amizade, apoio, audiência e seguimento do meu trabalho.

Fiquem com Deus e por hoje é tudo.

Um comentário:

  1. Saúde, sucesso e sempre bom entendimento :D abraço de LUZ!!!! <3

    ResponderExcluir

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: