Dêem valor ao meu Trabalho!!!



Bom Dia | Boa Tarde | Boa Noite

Vim aqui expressar a minha indignação e revolta.

Ser Taróloga hoje não é fácil como muitos pensam, sendo uma Taróloga como eu sou.

É uma missão difícil de cumprir, pois tenho de lutar contra todos os males que vos prejudicam.

Taróloga é Profissão como todas as outras, Cartas de Tarôt são instrumentos de trabalho, instrumentos esses que tem ajudado muitas pessoas durante estes 15 anos de caminhada...

Eu cobro pelas minhas Consultas? SIM.

Não para explorar nem para extorquir ninguém, mas sim para ganhar o justo pelo meu trabalho, pelas horas em que estou voltada em prol de ajudar-vos, pelos materiais que uso e gasto antes e depois da Consulta para purificar a mim, ao meu espaço e a cada um de vocês, seja a Consulta presencial ou Online.

Por isso venho vos informar, que agradeço que não me perguntem mais se poderei responder a algumas perguntas e depois quando eu falo que tem de realizar uma Consulta de Tarôt comigo de valor tal… responde-me; a ok obrigada!!!

Fico muito triste, porque se forem a qualquer outra Taróloga ou profissional na minha área, vocês irão ser cobradas e vos informo que não são valores menores como os das minhas Consultas e sim de 200€ a 1000€, mas ok cada um sabe da sua necessidade.

Ajudo sim muitas pessoas, mas cobro pelas minhas Consultas, é o meu trabalho e meio de sobrevivência, quando me perguntam se faço de graça, vêm me uma frase à cabeça todas as vezes;

"Quem faz de Graça será sempre desvalorizado!”

Por isso levem o meu trabalho a sério, não como uma brincadeira, o meu tempo é precioso, ajudar é a minha missão e as minhas Cartas não são brinquedos em que posso abri-las a hora que me apetece, sem qualquer causa importante.

Obrigada e aguardo pelas vossas diversas opiniões.

Taróloga MYSTIC MARSEILLE
Por Vanessa Castro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: