6 de janeiro de 2016

Previsões 2016 para Peixes:



2016 é um ano em que o pisciano sentirá vontade de investir nele mesmo, em seus próprios anseios. E isso será muito bom, já que o Sol propicia essa mudança de atitude. Os laços de amizade ganharão mais destaque na vida deste nativo. Ele se sentirá mais à vontade para pedir ajuda aos amigos. Com tanta determinação, sua vida profissional só tende a deslanchar. Novas oportunidades surgirão e deverão ser agarradas com muita força.

Saúde

Em 2016, para ter uma vida cheia de saúde e energia, o pisciano só dependerá de suas próprias atitudes. Cheio de vitalidade, este signo se sentirá disposto para se exercitar e, apesar de não ser muito do seu perfil, conseguirá manter uma alimentação saudável. É isso aí, disciplina em primeiro lugar! Para este nativo garantir ainda mais a boa saúde, ele pode tomar chá de Malva e comer pêssegos.

Trabalho

Muito destaque para o pisciano no ano do Sol! Se estiver à procura, esse será o momento de encontrar o emprego dos sonhos e de receber reconhecimento. O ano também será de ralação e muito empenho para realizar os compromissos. Só é preciso ter cuidado para não prometer o que não conseguirá cumprir.

Amor e sexo

As vibrações do ano do Sol são favoráveis para o pisciano encontrar um grande amor. Esse nativo deve ficar atento ao cotidiano, pois sua alma gémea pode estar bem perto. O brilho pessoal, a ternura e o poder de atração serão realçados no início do ano. O pisciano ficará irresistível e conseguirá conquistar quem desejar. O sexo vai ultrapassar os limites do prazer para esse nativo, que também estará empenhado em satisfazer o parceiro.

Família

A generosidade do nativo de Peixes é, sem dúvida, marca registada da relação com a família. E mesmo que em 2016 o pisciano se sinta mais autos suficiente, a ajuda e a solidariedade dos parentes será essencial na busca por novas realizações. Esse nativo deve continuar contando com a colaboração de todos os que o cercam e, com certeza, esse ano lhe trará ótimas surpresas.

Dinheiro

Tudo na vida do pisciano parecerá estar dando certo no próximo ano. Com muita coragem e autoconfiança, este nativo passará por uma fase de muita estabilidade financeira. Como a maré será de sorte, poderá até investir seu dinheiro em novos fundos.

Vida a dois

As emoções serão fortes na vida a dois do pisciano. Além da grande sintonia, o ano será ótimo para ajustar o que for preciso nos relacionamentos. O Sol também vai favorecer a maneira de expressar os sentimentos. A maturidade e o companheirismo serão fortalecidos. Só será preciso tomar cuidado com as divergências que podem acontecer. Nada de falar coisas de cabeça quente!

Amizade

O ano de 2016 será de novas amizades para o pisciano. No entanto, as amizades antigas poderão passar por dificuldades. O nativo de Peixes ficará mais generoso e conseguirá perdoar qualquer falha. É preciso tomar cuidado com a falsidade e as relações de interesse.

Para o pisciano ter sorte em 2016

O ano do Sol será um ano bastante diferente de todos os outros na vida do pisciano. Com muita coragem e determinação, esse signo enfrentará os problemas e conquistará todos os seus objetivos. E para não deixar que nada o desanime, este nativo deverá carregar consigo um olho-grego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: