2 de janeiro de 2016

Previsões 2016 para Escorpião:


Se normalmente um escorpiano consegue tudo aquilo o que quer, em 2016 será quase impossível deter os nativos deste signo. Sua intuição estará ainda mais fortalecida, o que possibilitará que eles façam as escolhas mais acertadas e promissoras. Por isso, na área de investimentos financeiros, este nativo poderá ter surpresas muito agradáveis. O coração estará mais aberto e novos amores atravessarão o caminho do escorpiano. 

Saúde

Em 2016, o escorpiano poderá até ter um probleminha de saúde, mas os astros lhe darão muita força e determinação para vencer qualquer doença. Provavelmente esses distúrbios não serão motivo de grandes preocupações. O maior cuidado deve ser mesmo com os excessos. A vitalidade estará tão aflorada que ele poderá se esquecer, até mesmo, de comer. Para repor as energias, este nativo deve tomar chá de frutas vermelhas e comer maçã. 

Trabalho

Será um ano para o escorpiano investir em todas as metas e decolar na profissão. O Sol aumentará a competência, o espírito de liderança e transformará desafios em conquistas. Marte vai estimular os contactos profissionais. O favorecimento será para os trabalhos individuais, o que não significa que trabalhos em equipe serão ruins. É bom ter cautela para não deixar que a ansiedade de terminar tudo no prazo certo atrapalhe o serviço.

Amor e sexo

Se o escorpiano espera encontrar um amor que faça diferença, se prepare para o ano do Sol. Aproveite o início do ano para passeios e encontros com amigos, que poderão fazer você encontrar a pessoa especial. O poder de atração do escorpiano nesse ano fará com que a pessoa escolhida se renda. Assuntos financeiros ou familiares podem trazer a alma gémea para perto do escorpiano. Esse nativo vai esperar bem mais do sexo. O estilo dominador estará mais forte e as relações terão muito erotismo, paixão e sensualidade.

Família

Em um clima de muita paz e tranquilidade, o escorpiano conseguirá manter uma relação bastante agradável com toda a sua família. Possivelmente, essa forte união poderá fazer com que esse nativo e a família conquistem juntos algo que vêm almejando há algum tempo. Muitas surpresas poderão rechear seus dias.

Dinheiro

O escorpiano não deverá perder o controle sobre os seus gastos. Apesar de a fase ser bastante favorável para novos investimentos, o mais importante será mesmo pensar antes de decidir. Se mantiver a cabeça fresca, ele terá bons motivos para comemorar. 

Vida a dois

O escorpiano vai preferir viver um romance intenso em 2016. O ano será ótimo para o amor, mas será preciso conciliar seus interesses com os do parceiro. O lado envolvente e autoritário do escorpiano estará aflorado, por isso, será preciso controlar a vontade de comandar a relação. A rotina, as preocupações e o trabalho podem diminuir a motivação da relação, a partir do segundo semestre.

Amizade

O Sol vai incentivar o escorpiano a fazer grandes amizades com colegas de trabalho e pessoas experientes. Também será preciso cuidado! Os astros irão influenciar as relações e poderão até causar divergências. Por isso, é preciso mais flexibilidade do que nunca com os amigos.

Para o escorpiano ter sorte em 2016

Muito místico, o escorpiano costuma usar tudo aquilo que pode lhe trazer sorte. Em 2016 este signo deverá contar com as vibrações positivas de uma fita do Senhor do Bonfim. Além disso, este nativo deverá, sempre que estiver em uma situação complicada, acender um incenso de alecrim, que traz paz e tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: