4 de janeiro de 2016

Previsões 2016 para Capricórnio:


Nem o próprio capricorniano se reconhecerá em 2016. Sempre muito metódico, este nativo se sentirá disposto a realizar várias alterações em sua vida. Amor, trabalho, dinheiro, saúde, o que não o estiver lhe agradando, ele mudará. Essa ousadia influenciará principalmente o seu lado sentimental, já que ele não poupará esforços para conquistar quem quer. Muito sedutor, é possível que nem tenha que fazer tanto esforço assim.

Saúde

Tudo bem que o ano regido pelo Sol nos inspira a colocar todos os planos em prática, mas o capricorniano terá que ser cauteloso, ou poderá adoecer devido às extravagâncias. Dar prioridade ao descanso e ao relaxamento, principalmente o mental, pode ajudá-lo a manter a boa saúde. O chá de alecrim e a goiaba podem colaborar na reposição de energia.

Trabalho

A energia mental, a criatividade e o poder de convencimento estarão em alta no início do ano. Vénus vai exigir empenho e paciência, mas também irá favorecer o progresso profissional. O capricorniano não deve adiar tarefas e nem ter medo de encarar desafios. No meio do ano alguns obstáculos poderão surgir, mas como este será o ano do Sol, não será difícil livrar-se deles. 

Amor e sexo

O Sol deixará o capricorniano mais envolvente, sensual e desinibido. As paqueras vão rolar e se o capricorniano estiver a fim de alguém, nem precisará fazer esforço para conquistá-lo. As relações serão intensas, mesmo que passageiras. O ano será quente para o sexo e o capricorniano irá liberar os desejos mais íntimos e sentir aumentar a sua libido.

Família

O ano pode até começar com alguns desentendimentos, mas, certamente, nada será capaz de acabar com o harmonioso convívio entre o capricorniano e sua família. É preciso evitar cobranças excessivas e procurar não se irritar com problemas pequenos. As boas vibrações que este novo ano reserva servirão para intensificar a relação com parentes distantes.

Dinheiro

O capricorniano terá muitos motivos para rir à toa no próximo ano, porque dinheiro é o que não vai faltar para esse signo. Pode até ser que ele tenha uma preocupação em relação a gastos passados, mas tudo será rapidamente resolvido.

Vida a dois

As relações do capricorniano estarão repletas de paixão e momentos íntimos. A vida a dois será vista de uma maneira mais exigente. A companhia do parceiro será muito importante para esse nativo e haverá bastante harmonia. As brigas poderão acontecer, por isso, é importante que o capricorniano não cometa loucuras e pense mais antes de sair falando o que pensa.

Amizade

O capricorniano ficará ainda mais seletivo em relação às amizades. Afastamentos serão normais nessa fase, mas as boas amizades serão valorizadas. Esse nativo estará muito radical: ou recebe atenção integral do amigo, ou não conta com ele.

Para o Capricorniano ter sorte em 2016

Já que em 2016 esse nativo terá que sair da rotina e ter coragem para enfrentar novos desafios, o capricorniano precisará de muita sorte. Então, para garantir o sucesso ele poderá contar com a ajuda e a proteção de um olho de cabra. Este objeto afasta a energia negativa, fazendo com que tudo dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: