Porquê a Vela Branca às Segundas Feiras:



| Bom Dia | Boa Tarde | Boa Noite |

Vim esclarecer a dúvida de alguns dos meus Consulentes e de muitas pessoas que sempre me perguntam e eu nunca tenho tempo de esclarece-las melhor.

Acendo Velinhas Brancas todas as Segundas Feiras, porquê?

Segunda Feira é dia das Benditas Almas Divinas de Deus e dos Anjos da Guarda.

Dia da Paz, da Fé, da Tranquilidade, da Harmonia e da Confraternização.

Antes de eu começar a atender os meus Consulentes eu acendo minhas Velinhas antes de tudo, para harmonizar o meu Espaço, o meu interior, a minha energia, pedindo coisas boas, paz, energias positivas para que os meus Consulentes se sintam bem.

Por isso para quem quiser acender Velinhas Brancas também pode e deve, para que façamos uma corrente de boas energias e espalhar paz ao mundo, pode ser apenas uma ou mais, não à quantidades certas.

Espero que tenha vos esclarecido a vossa duvida quanto a este assunto.

Fiquem com Deus e com os Anjos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: