8 de janeiro de 2016

Agradecimentos pelo Ano que passou:



Neste ultimo Ano 2015, quero apenas agradecer a quem esteve ao meu lado:


  • Acreditou no meu trabalho;
  • Acreditou em mim e sempre me apoiou;
  • A todos os meus Amigos, Consulentes e Familiares;
  • A quem se Consultou comigo;
  • A quem me seguiu;
  • A quem leu as minhas Previsões;
  • A quem manteve uma amizade fiel e leal;
  • A quem me quis deitar a baixo e obviamente não conseguiu;
  • A quem no silencio seguiu os meus passos e quis fazer igual;
  • A quem admira o meu trabalho;
  • A quem admira as minhas ideias;
  • A quem admira os meus projectos e não admite, mas que não se consegue desligar da minha pessoa e "invisivelmente" torna-se visível através de manifestações publicas, e claro a quem admite;
  • A todos os que comigo continuaram em frente;
  • A quem me ajudou;
  • A quem me mimou e me pôs nos altos;
  • A DEUS, que me ajudou a realizar os meus sonhos, AGRADEÇO de coração por ele estar sempre lá... sempre!
  • A quem me recomendou;
  • A quem me likou e me pediu amizade;
  • A quem me visitou, me abraçou e agradeceu;
  • A quem me entregou palavras de apreço e amizade;
  • A todos aqueles que que partilharam a sua vida comigo;
  • Aos que permitiram que os seus segredos tenham sido revelados pelas minhas Cartas;
  • A quem tentou me chatear e não conseguiu;
  • A quem abanou a cabeça dizendo que nao acreditava no Tarôt e acabou por confessar que as previsões foram certeiras;
  • A quem se aconselhou pela primeira vez e me escolheu para sua "primeira confidente”;
  • A quem roubei sorrisos;
  • A quem me fez chorar e emocionar nas Consultas;
  • A quem me entregou a sua amizade e carinho;
  • A quem nunca se esquece de mim, em todos os momentos;
  • A quem faz com que eu ame cada vez mais a minha Profissão;
  • A quem me quer bem e quem me quer mal;
  • A quem eu quero bem…
  • Família a vós que estao incluídos, acrescento: obrigada pela paciência, por me deixarem estar concentrada e no meu mundo a trabalhar em função do bem, de ajudar quem precisa, por vezes estou tão ausente que nem respondendo às vossa conversas;
  • Por me ajudarem sempre a ir mais além;
  • Por aceitarem o que mais amo fazer, por respeitarem as minhas convicções e me apoiarem nas minhas decisões, por estarem do meu lado a alcançarem e partilharem os meus sonhos, a me darem o espaço que preciso... ao vosso amor incondicional, OBRIGADA por tornarem a minha vida tão perfeita.
  • Porque o futuro somos nós que o fazemos... a escolha é sempre nossa.
  • Tornem 2016 o ano mais perfeito das vossas vidas!
  • Façam tudo o que puderem fazer da forma mais intensa e entreguem-se ao que acreditam, nao vivam na escuridao, nem na prisão…
  • Vivam o agora, o presente e construam o vosso futuro com os vossos desejos, ambições e sonhos.
  • Acima de tudo acreditem em vós, não sejam vitimas, sejam os guerreiros e os vencedoras desta vida.
  • Contra tudo e contra todos, aprendam a gostar mais de vós…
  • BOM ANO 2016
  • Porque a vida é simplesmente PERFEITA!!!
  • Taróloga & Concelheira Espiritual
  • MYSTIC OF MARSEILLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: