31 de dezembro de 2015

Previsões 2016 para Virgem:


As muitas transformações que 2016 promete para este signo poderão tirar o sono do virginiano. Mas, o segredo é manter a calma! Seja no amor, na vida profissional e até mesmo no aspeto financeiro, as previsões são muito favoráveis para estes nativos. O único problema é que para conquistar tudo o que vem planeando será preciso sair da rotina. Apesar de essa ideia cair como uma bomba sobre a cabeça dos virginianos, o segredo é não se deixar levar pelo medo.

Saúde

Como prevenção é o seu nome, o virginiano colherá os frutos de tantos cuidados para manter a saúde em dia. 2016 será um ano em que este signo estará bem de “corpo e alma”. Mas, atenção! Não é porque tudo está caminhando conforme o previsto que poderá se descuidar. Quando o assunto é saúde, a atenção deve ser constante. Por isso, para ficar ainda mais forte, tomar chá de flor de laranjeira e comer muita banana são boas dicas.

Trabalho

O Sol vai aumentar a perceção do virginiano, o que irá favorecer as atividades individuais. A organização e a praticidade estarão mais reforçadas. Mas, será preciso ter muita garra para alcançar seus objetivos. O ano será bom para esse nativo valorizar o que sabe fazer de melhor. Pessoas do passado ou familiares podem ajudar no seu crescimento profissional.

Amor e sexo

O poder de sedução estará em alta. Não faltarão paqueras para o virginiano. O nativo desse signo só terá que tomar cuidado para não conter ainda mais seus sentimentos nesse ano e acabar não aproveitando a fase. Saturno promete estabilidade amorosa para o fim do ano. No sexo, o virginiano passará por fases de libido excessiva. As relações sexuais serão de muita intimidade e atração física.

Família

A estabilidade emocional do virginiano será primordial para manter a boa relação com seus familiares nesse novo ano. Mais do que nunca esse nativo se sentirá forte para ajuda-los nos momentos mais difíceis. Só é preciso cuidado para não se deixar abater por discussões bobas. A racionalidade deve ser usada para manter a harmonia da casa. 

Dinheiro

No próximo ano o virginiano não precisará se preocupar muito com as finanças. Tanta disciplina na hora dos gastos proporcionará a esse nativo uma fase de muita tranquilidade. Surgirão muitas oportunidades para aumentar ainda mais a sua fortuna.

Vida a dois

O nativo desse signo receberá boas vibrações de Vénus, o que vai proporcionar romantismo e carinho. O ano será de muito companheirismo e entrosamento afetivo e sexual, mas, não o deixará totalmente longe de problemas. As relações desestruturadas correm o risco de terminar. Mesmo as estáveis passarão por altos e baixos. O virginiano deve ter paciência e controlar as críticas para não se arrepender depois.

Amizade

O virginiano deve tomar cuidado para não afastar oportunidades de fazer novos amigos. A influência do Sol vai deixar esse nativo ainda mais introvertido. Para os amigos antigos não vai faltar carinho e atenção. Mesmo que esse nativo não consiga se abrir, ele vai conseguir expressar seu afeto. As relações serão repensadas: os que merecem serão valorizados e os superficiais afastados.

Para o virginiano ter sorte em 2016

Contar com a sorte pode não uma característica do virginiano, mas, assim como todo mundo, este nativo também quer ter sorte com a chegada do próximo ano. Para isso, tudo o que este signo deverá fazer é carregar consigo, 24 horas por dia, a oração de seu anjo, Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: