Previsões 2016 para Gêmeos:


O geminiano tem motivos de sobra para comemorar a chegada de 2016. Muitas possibilidades de mudança rechearão os dias deste nativo. As energias na área dos relacionamentos são as melhores, por isso, aproveite para conhecer novas pessoas ou fazer tudo o que quiser na companhia de velhos amigos. Porém, será preciso tomar cuidado com as suas palavras, que poderão magoar as pessoas que realmente gostam de você.

Saúde

Disposição é o que não vai faltar para o geminiano no próximo ano. Porém, tanta energia pode lhe trazer alguns transtornos. Sua vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo pode influenciar de maneira negativa a sua saúde. Será preciso dar mais valor as suas poucas horas de descanso. Intensifica-las será primordial! As dicas são: chá de camomila para relaxar e suco de acerola para aumentar a resistência. 

Trabalho

O geminiano terá destaque em relação aos colegas no trabalho e a convivência ficará ainda melhor em 2016. Esse será o momento para investir em cursos e trocas de experiência. Neptuno e Júpiter irão proporcionar evolução profissional. A fase é ótima para o aperfeiçoamento. Mudanças de cargo, de empregos e novos contactos poderão acontecer. Só é preciso ter ética e não misturar as relações profissionais com as pessoais.

Amor e sexo

O geminiano estará enfeitiçando corações com o seu bom papo e a sua descontração, que estarão em alta no ano do Sol. Se esse nativo estiver de olho em alguém, deve aproveitar para investir, pois a popularidade estará exaltada. Um envolvimento de forte emoção pode aparecer. No segundo semestre o geminiano se sentirá mais inseguro e a sorte nas conquistas poderá diminuir. Saturno trará dificuldades no final do ano. Em todo caso, o ano será ótimo para esse nativo saciar seu desejo de sexo.

Família

O nativo de Gémeos deverá ter cuidado com a instabilidade do seu humor, o que poderá atrapalhar um pouco as relações familiares. Contudo, boas notícias poderão amenizar o ambiente e o convívio dentro de casa. É preciso ficar atento para não se envolver em brigas levianas. O geminiano estará com a cabeça no lugar e é provável que seu lar fique repleto de boas energias.

Dinheiro

Em 2016 o dinheiro não representará um problema na vida do geminiano, o que não quer dizer que ele poderá esbanjar. A palavra de ordem é mesmo consciência. Se souber onde investir suas finanças, esse nativo conseguirá tranquilidade nesse aspeto.

Vida a dois

Os relacionamentos dos geminianos começarão o ano com um tremendo gás. As afinidades com o parceiro vão aumentar e isso tornará a convivência ainda melhor. Mesmo a rotina, que tanto assusta o nativo de Gémeos, não será um problema, pois ele saberá driblar a monotonia e fortalecer os laços afetivos. Mas, será preciso que o geminiano tenha mais jogo de cintura para não deixar que as brigas estraguem tudo.

Amizade

A comunicação do geminiano atrairá mais amigos do que nunca. Os compromissos sociais aumentarão e esse nativo viverá com a agenda cheia. Todos os amigos, dos mais íntimos aos menos íntimos, lhe trarão alegrias em 2016. Mas, o geminiano vai preferir os amigos que tenham a ver com o seu jeito. 

Para o geminiano ter sorte em 2016

De tanto falar, às vezes, o geminiano se esquece de agir. Porém, para que nada o atrapalhe neste ano que promete ser de muitas conquistas e realizações, este nativo deverá contar com a sorte através de uma imagem de Buda, que deverá ficar em um canto do quarto deste nativo onde bata a luz do Sol.

Comentários

  1. Boa tarde minha amiga e Taro loga Vanessa. Deus seja louvado e abençoado sejam sempre Seus dias de vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: