Previsões 2016 para Áries - Carneiro:

O nativo deste signo só tem a comemorar. Esse será um ano propício para conhecer novas pessoas, seja em relação à amizade ou ao amor. O lado sedutor estará mais aflorado do que nunca e, exatamente por isso, a vida sentimental promete muitas surpresas, todas bastante agradáveis! A vida financeira também não deve trazer grandes preocupações, aliás, chegou a hora de o ariano colher os frutos de tanto trabalho.


Saúde

O ariano deverá ficar atento à vida desregrada. A sua intensa busca por diversão poderá trazer consequências à sua saúde. Como prevenir é o melhor remédio, investir em cuidados básicos como uma alimentação balanceada, noites de sono tranquilo e a prática de exercícios físicos são, certamente, ótimas dicas. Este nativo pode tentar combater a ansiedade tomando chá de passiflora e suco de maracujá. 


Trabalho

A criatividade e a liderança estarão em alta com o impulso do Sol, regente de 2016. O ariano desfrutará de enorme realização profissional se tiver identificação com o que faz. Alguns trânsitos poderão atrapalhar a liberdade e a independência. Será preciso paciência e cuidado para não discutir com autoridades e até pedir demissão. Para que as metas sejam alcançadas, será preciso mais organização. Novas parcerias poderão gerar progresso.


Amor e sexo

O poder de sedução desse nativo estará em alta no ano do Sol. O ariano que quiser investir nas paqueras pode aproveitar, pois viverá o momento certo para conquistas. Mas, é preciso cuidado para não se envolver em relações complicadas. O segundo semestre será ainda melhor, pois a casa dos relacionamentos estará favorecida pelos astros. A sensualidade e o erotismo estarão em alta. O ariano estará vivendo um período de grande magnetismo e terá um fôlego imenso para o sexo.


Família

Este, certamente, será um ano de muitas comemorações familiares para o ariano. A relação com os parentes será a melhor possível. O bom humor será peça-chave para manter um ambiente de tranquilidade em seu lar. O destaque ficará mesmo, para quem for o caso, com a possibilidade de aumento da família, já que 2016 será um ano muito propício para a fertilidade ariana.


Dinheiro

Quando o assunto é dinheiro, o ano pode até não começar muito bom para o ariano. Contudo, este nativo não precisa se preocupar. Aos poucos a má fase passará e, então, será a hora de dar a volta por cima. 


Vida a dois

O ariano começara o ano precisando de muita paciência para driblar os desafios na vida a dois. No meio de 2016 será preciso tomar cuidado para não deixar que as preocupações com o lado profissional causem distanciamento do parceiro. Alguns conflitos podem surgir e estremecer a relação. Por isso, para evitar o ciúme, prefira programas caseiros.


Amizade

O ano começa com novidades na sua vida social, que estará repleta de compreensão, otimismo e confiança. Novos contactos com pessoas especiais podem acontecer. O ariano deve ficar ligado em assuntos diferentes, como viagens e cursos, para fazer novas amizades. Os amigos antigos também estarão próximos desse nativo, trazendo força e proteção.


Para o ariano ter sorte em 2016

Corajoso do jeito que é, pode até parecer que o ariano não precisa contar com a sorte para nada, mas, uma ajuda é sempre muito bem vinda. Por isso, no ano do Sol, ele deverá carregar consigo uma figa. Pode ser no cordão, no bolso, o mais importante é que esse objeto esteja sempre em sua companhia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: