17 de setembro de 2015

1.000 Visualizações no meu 1º Vídeo no Youtube:



Boa Tarde!!!

Obrigada e muito Obrigada e milhões de Obrigada, pois o meu Vídeo do Youtube já até passou as 1.000 Visualizações neste preciso momento com 1.058 Visualizações completou um mês e eu estou muito orgulhosa de mim, do meu trabalho e de todos vocês.

O meu Canal está quase nas 2.000 Visualizações e já tenho 17 Subscrições...

Obrigada por todo o sucesso que eu devo a vocês que me acompanham à 15 anos, brevemente lançarei o meu 2º Vídeo com as previsões de Outubro, espero que gostem, visualizem, partilhem e subscrevam.

Beijinhos e fiquem com Deus...

O meu Canal no Youtube é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: