1º - Pergunte e Eu Respondo?

Boa Noite!!!

Sejam todos Bem Vindos ao meu Blogger.
 Quem já é seguidor nato de tudo o que posto, o meu obrigada por me seguirem, aos novos membros que estão a vê-lo pela primeira vez, sejam todos Bem Vindos....

No dia 23 de Agosto de 2015, lancei um desafio a todos no meu Facebook que foi o seguinte:


******************************************

Bom Dia | Boa Tarde | Boa Noite!!!

Hoje lanço um desafio a todos vocês...

Perguntem que eu Respondo, a todos as vossas dúvidas sobre mim, como Taróloga e sobre todo o meu trabalho nestes 15 anos de Serviços prestados a Deus, aceito qualquer tipo de pergunta, desde que não seja indiscreta e indecente.

As respostas serão respondidas no meu Blogger, aguardo ansiosa pelas vossas Perguntas meus Queridos e Queridas, Consulentes.

Taróloga | Médium | Conselheira Espiritual 
MYSTIC OF MARSEILLE

******************************************

Apenas tive duas perguntas, mas foram suficientes para estar aqui hoje...

PERGUNTAS:

Marli Aparecida:
Com quantos anos você descobriu que queria ser Tarológa?
A sua Família te incentivou?

Vânia Lobo Lobo:
Como consegue esse poder?

RESPOSTAS:

D. Marli Aparecida, tudo começou exactamente à 15 anos, quando eu tinha 13 anos, começou como uma brincadeira que tinha tudo de verdade, sem ter qualquer conhecimento sobre este mundo, comecei a ver algo além de meras figuras, comecei a falar da vida das pessoas sem as conhecer de lado nenhum, tendo em conta a minha tenra idade e para minha surpresa acabei por acertar tudo até hoje, ajudar sempre foi o meu lema, a minha família apoiou-me sempre desde o inicio, acompanhando toda a minha jornada na vida espiritual.

D. Vânia Lobo Lobo, poder???
Não, de modo algum, sou Católica, acredito em Deus acima de todas as coisas, tenho os meus Orixás, mas acredito que nasci com um Dom dado por Deus e pelo universo acima de nós, poder não se enquadra à minha história e sim a bondade, solidariedade e satisfação que tenho em ajudar o próximo com as minhas Cartas e com os meus Aconselhamentos Espirituais.
Espero que mais 15 anos venham, cheios de alegria e orgulho de mim mesma e do meu trabalho para com todos vocês.

*********************************************

Obrigada a todos os que participaram, mesmo não sabendo o que perguntar, ajudaram-me a contar um pouco da minha história.

Irei pedir de novo novas perguntas e espero que mais pessoas adiram.

Espero também que gostem das respostas e com isso conheçam-me mais.

Fiquem com Deus, tenham uma excelente noite e que Deus, os Orixás, os Santos e os Anjos vos dêem muita Paz em vossos corações.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: