31 de Julho de 2015 - Sexta Feira - Lua Azul:


Boa Noite meus amores!!!

Aqui estou eu novamente aqui com vocês.

Estava reticente em postar algo hoje, devido ter postado o meu 1º Vídeo no Youtube e o ter postado aqui no Blogger também, para quem não o viu ver-lo.

Mas hoje sinto-me especialmente bem, hoje é noite de Lua Cheia AZUL.

Sei que a maior parte das pessoas já está a dormir em Portugal, pois estamos a 4 horas de diferença de horário, mas especialmente hoje aqui no Brasil, a Lua está perfeita.

Suavidade no seu Brilho esplêndido, mas sempre marcante nos céus por todo o mundo.

Lua Azul das Fadas, dos Amores, dos Amantes, dos Feiticeiros, Lua que encanta e desencanta, Lua que nos entende e descompreende, Lua que anima e é amiga, para olhares tristes e alegres, para orações de agradecimento e desespero.

Lua minha querida amiga que tanto conversamos contigo sem ao menos escutarmos algo em troca, a não ser o teu brilho, encanto, obrigada por existires.

Foste criada por Deus e estás no Mundo, para nos acalmar, animar e trazer a esperança que o amanhã está para vir, depois de tu te perderes no horizonte onde os nossos olhos não te podem enxergar mais, virá então o Sol, para nos esquentar a manhã e trazer a certeza que estamos vivos.

Espero que cada um de vocês tenha visto e se maravilhado com está tão bela Lua Azul de hoje, sonhem, realizem, concretizem, idealizem e se fascinem porque a vida é bela, nós é que damos cabo dela...

Fiquem com DEUS e obrigada por tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: