22 de agosto de 2015

15 anos a Serviço de DEUS:


Bom Dia | Boa Tarde | Boa Noite!!!

O que posso eu falar destes tão abençoados 15 anos de Taróloga, Médium e Conselheira Espiritual???

Completei-os este ano, exactamente no mês de Agosto e com tanto trabalho, quase me esquecia de escrever sobre eles…

Nestes anos que passaram, muitas pessoas se Consultaram comigo.

15 anos muito experientes e vividos nesta área.

Conheço cada um dos meus Consulentes, suas vidas, suas histórias, seus segredos, seus medos, suas dúvidas, suas certezas, todos os receios e etc...

Cada um deles iguais uns aos outros mas diferentes nos seguintes itens;

Idade
Tamanho
País
Sexo
Etnia
Razão Social
Religião

Compreendo pensamentos, angustias, sentimentos, revoltas, conformismos e até diferentes atitudes.

Identifico cada sorriso, olhar, tristeza, alegria, verdade, mentira, insatisfação, satisfação, incompreensão e se for falar de todos os aspectos que conheço do Ser Humano, hoje não saímos daqui.

Enfim tudo isto para vos dizer que em 15 anos de Profissão, Ajudei, Consultei, Orientei, Incentivei e vi crescer Seres Humanos incríveis.

Com isso aprendi e vivi bons momentos juntos de vocês até hoje.

Estarei aqui sempre que precisarem de mim, não só como Profissional, mas também como uma grande Amiga, que está ligada Online, nos Pensamentos e nas Boas Vibrações 24h por dia.

Estes 15 anos devo a todos vocês, que me fizeram ver que realmente eu tenho um DOM, abençoado e oferecido por DEUS.

Muitas vezes tentei sair, parar e até desistir de tudo isto, mesmo assim vocês aclamaram pela minha humilde ajuda e eu decidi então fazer da minha Profissão a razão de enfrentar as maldades do mundo para vos amparar e guiar nos caminhos da vida.

Obrigada a todos vocês por todo o carinho, amizade, compreensão, fidelidade que têm e tiveram comigo todos estes anos.

Estarão sempre no meu coração.

Fiquem com Deus, com os Orixás, os Santos e Anjos.
Amém

Taróloga | Médium | Conselheira Espiritual

MYSTIC OF MARSEILLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: