Missão ou Destino?


Olá Bom Dia!!!

A todos os presentes, que me seguem, aos meus Consulentes, amigos e até familiares, vim aqui para vos escrever o que sai de dentro do meu coração nesta manhã.

Tenho 26 anos, sou Jovem, muitos devem me achar até imatura, criança, inexperiente ou até incapaz de entender o interior de alguns de vocês.

Acredito que nasci com um DOM será ele uma Missão ou já vinha traçado no meu Destino?

Dom esse de ler a vida de todos vocês em minhas cartas, saber segredos, alguns difíceis de revelar, sentimentos complicados de traduzir, mentes incapazes de decifrar, corações amargurados, outros bondosos, outros magoados e intocáveis, mas o importante é que nestes 14 anos de experiência aprendi a conectar-me com cada um de vocês, com os vossos interiores, mentes e corações.

Hoje com mais de 70 pessoas, que dependem de mim para as ajudar, apoiar, encaminhar, psicologicamente, mentalmente, calorosamente as tenho como pessoas interligadas a mim, a todo o meu ser, obrigatoriamente as quero ver bem em todos os aspectos.

A maioria delas, hoje está bem, realizados, psicologicamente estáveis, considero isso uma vitória interior para a minha pessoa, hoje como ser humana que sou.

Peço a Deus, aos meus Guias, aos Orixás, Santos e Anjos que nesta jornada me ajudem a ajudar quem precisa e vier a recorrer a mim e aos meus serviços.

Hoje vejo que pouca ajuda eu tive na minha infância e adolescência, amadureci muito cedo, assumindo uma postura que não era minha, mas forçosamente tive de me emprestar a ela, me ajudou sim a ajudar o próximo e a mim mesma, hoje vejo nos outros falhas que eu mesma tive e passei por obstáculos que muitos ainda passam hoje, com isso consigo ajuda-las devido às muitas experiências que tive para ultrapassa-las.

Espero com isso ver pessoas mais felizes, alegres, saudáveis, harmoniosas, viverem em Paz com elas e com o mundo que as rodeia.

Posso ter pouca idade, mas a experiência que me envolve é muita, tanto de sofrimentos como de metas ultrapassadas, hoje nada me dá medo como antes, receios, nem difilcudades em ultrapassar o incerto ou o que está para além das barreiras da vida.

Obrigada a todos os que acreditaram em mim, aos que me apoiaram, aos que de alguma forma me ajudaram a ter coragem para continuar, aos que me ignoraram, aos que me prejudicaram, aos que me atiraram muitas e muitas pedras, hoje com elas construí a minha própria fortaleza.

Obrigada de coração a todos aqueles que me consideram hoje, a pessoa em que elas confiam para desabafar as suas vidas e seus problemas, espero poder ajudar-vos cada dia mais, para que um dia eu olhe para trás e me orgulhe de tudo de bom que eu fiz e continuo a fazer.

Obrigada a DEUS e a Nossa Senhora de Fátima, por estarem sempre comigo, me aparando nas ciladas da vida, eles me dão coragem todos os dias para ajudar aqueles que ninguém quer ajudar.

Tenho dito, por hoje é tudo e espero que gostem deste pequeno texto, ele saiu do meu Coração.

Taróloga/Médium/Conselheira Espiritual
MYSTIC OF MARSEILLE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: