5 de junho de 2015

O que eu sei, não vem nos Livros:


Bom Dia!!!

Tudo bem com todos vocês?

Então como muitos de vocês já devem saber, estou em Território Brasileiro, a cuidar da minha Espiritualidade, colocar-la em dia, a obter mais conhecimentos e sabedoria para vos poder ajudar ainda mais.

Mas adiantando o assunto, hoje vim falar de um tema que a muito ando para escrever aqui, mas primeiro andei a pensar como começar a coloca-lo aqui em escrita.

Vim falar do meu DOM.

Dom esse que é divino, sim ganhei-o de Deus e assim o considero.

Comecei a ler cartas aos meus 13 anos, sem experiência nenhuma de qualquer tipo de oráculo, inocentemente fui lendo as cartas com cuidado e muita clareza, todas aquelas imagens para mim eram-me muito familiares, sem eu saber que sabia muito mais do que estava a ver em simples cartas de cartão.

Comecei por brincadeira que no fundo tinha tudo de verdade, hoje a vida das pessoas para mim é mais que ler o futuro ou prever o presente, são sim jóias raras que eu trato com muita humildade, respeito, sinceridade, tolerância e amor.

Vidas são como flores frágeis e a continuidade delas depende de todos nós, se lhes tratar-mos bem elas florescem, mas se lhes parar-mos de regar, falar com elas, entendermos que elas são delicadas elas simplesmente morrem.

Então para mim todos os meus Consulentes são assim Flores Frágeis, em que tenho de cuidar como diamantes para manter o brilho deles aceso.

Todo o conhecimento que tenho destes 14 anos de Taróloga, não adquiri em Livros, Palestras, Cursos ou Internet, ele veio de dentro de mim, abriu como uma rosa e espalhou toda a sua essência no meu ser.

Ajudo sim, ajudarei até quando Deus me dê forças para continuar a lutar por todos vocês, pelo vosso ser, pela vossa alegria, pela vossa vida que como a minha só está a começar.

Acredito sim que todos vocês tem de ter novas oportunidades de começar de novo, que ninguém está perdido muito menos acabado.

Então não me perguntem se tenho curso de Tarôt, pois saibam que o curso que tive foi Deus que enviou dentro de mim, pronto para que eu vos pudesse vir ajudar e orientar espiritualmente.

Respeito sim todos os que estudaram, cursaram e pesquisam até hoje este tema tão enigmático e complicado que é o Tarôt, desejo-vos toda a sorte deste mundo, tal como a desejo para mim.

Obrigada a todos vocês, que me acompanham aqui, no Facebook, Twitter e Instagram, que me elogiam, comentam com carinho os meus postes e que me desejam coisinhas boas todos os dias.

Agradeço a Deus todos os dias, por me ter dado vocês como meu pilar na minha vida espiritual, também peço a ele por todos vocês e pelo mundo que dele precisa que ele vos abençoe e vos dê tudo de bom e de sagrado em vossas vidas.

2 comentários:

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: