Intolerância??? Aqui não!!!


Diversidade para mim?

É tudo junto e misturado.

Rico com Pobre, Preto com Branco, Candombléiro com Evangélico, Católico com Espirita.

Não tolero qualquer tipo de Intolerância, seja ela Social, Política, Religiosa ou Racial.

O tal do Racista é muito nojento, pois acha que nascer Branco é qualquer coisa a mais do que as pessoas que nascem Pretos.

O Rico acha que ter dinheiro é tudo na vida, sendo que o Pobre se contenta apenas em ter saúde, se preocupa com dinheiro mas apenas para pagar suas contas do dia-a-dia.

Os Evangélicos se acham os maiores, usando o nome de Deus todo poderoso, alegando que os cidadãos que pertencem a Religião de Matriz Africana não passam de pessoas desclassificadas, não sendo cidadãos normais e sim muitos ainda acham que eles teriam de morrer debaixo da chibatas de seus senhores por serem descendentes de Escravos, não passando de meros Bruxos e até Macumbeiros porque ainda lhes são designados muitos outros nomes - (com todo o respeito aqueles que não pensam assim).


A Igreja Católica Apostólica Romana, não admite o Casamento entre pessoas do mesmo Sexo, mas admite a tal da Pedofilia dentro do Vaticano, admite Padres que Deus me perdoe, muito nojentos que se aproveitam de menores para saciar as suas vontades, fazem filhos a freiras e os matam enterrando seus corpos nos jardins dos Conventos, uma Religião que admite tudo isso e não aprova Casamentos Gays ou Lésbicos, é de Deus?

Hoje com tantas mudanças para mim Deus não está na Igreja, não está no Culto, não está no Terreiro e nem no Vaticano, ele está dentro de nós.



Para mim a Diversidade é RESPEITO.

Respeito mutuo, entre o Rico e o Pobre, o Preto e o Branco, Evangélico e Candombléiro, Pastor e Babalorixá, Políticos e Cidadãos.

Havendo Respeito para mim não existe Intolerância seja ela de que Classe for.

Se um Casal Homossexual se ama e se respeita para mim isso é o verdadeiro amor, não aqueles Casais Heteros que fingem que se amam, se traem, se maltratam, se ofendem e se separam passado 1 ano de casamento, isso para mim é farsa.

Se as pessoas fossem pessoas de verdade, de coração aberto designadas por pessoas puras e sem pecados, elas respeitariam o próximo, sendo ele Gay, Lésbica, Rico, Pobre, Evangélico, Espirita até Atéu.

Foda-se ele não crê em nada, vamos ligar a isso?
Quem somos nós para colocar crenças que a própria pessoa não tem e nunca teve, ela não crê em nada, paciência.

Eu creio sim em Deus, pois a minha Mãe é Católica e me passou valores e princípios Religiosos, hoje sou Católica pois fui Baptizada, Crismada e acredito em Deus, mas também sou Filha de Santo de um Candomblé, acredito também em Deus, nos Orixás, Santos e Anjos, sou Taróloga e não me envergonho de o dizer a qualquer um, ao contrário de muitas pessoas que o escondem com medo de serem julgadas.

Julgamento???

Apenas Deus e quem está acima de nós lá em cima, o pode fazer com toda a liberdade o Julgamento.

Jesus foi julgado, torturado e morreu por nós, pelo mau julgamento de pessoas ignorantes.

Não vamos deixar isso acontecer debaixo de nossos narizes, pelo menos não em pleno Século XXI, pois acredito que cada dia que passa existem pessoas com mentes abertas, menos ignorantes e intolerantes.

Este texto foi escrito por mim:
Vanessa Castro
Taróloga e Conselheira Espiritual Mystic of Marseille

*Deixem os vossos comentários, mesmo sendo em anonimato, para que eu fique sabendo qual a vossa opinião sobre o meu Texto.

Obrigada e voltem sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: