18 de março de 2015

Trailer do meu futuro Canal no Youtube:

Boa Noite!!!

Tudo bem por aqui?

Espero que sim, que estejam todos em harmonia e paz.

Então a muito tempo que ando para fazer uma maluqueira destas, mas faltava-me tempo para organizar a minha agenda, ou seja separar a minha vida pessoal da minha vida profissional.

Já não era sem tempo e agora sim eu consegui, mas as vezes ainda me vejo aflita para gerir tanto trabalho e muitas novidades que estão a acontecer na minha vida, graças a Deus tudo a correr pelo melhor.

Tenho tido imenso trabalho, muitas Consultas de Tarôt, entre muitos trabalhos espirituais, entre outros deveres religiosos.

Tanto que tenho a agenda lotada, só tenho vagas agora a partir do dia 06 de Julho de 2015, por isso como vêem tudo se encaminha, com fé em Deus que ele é justo.


Falando deste meu projecto que é ter um Canal no Youtube, mais directamente do meu Consultório Mystic of Marseille, onde irei fazer vídeos comigo, dar Previsões diárias, semanais e mensais para os 12 Signos do Zodíaco, Orações, mostrar o meu Consultório e os meus segredos neste mundo vasto de mistérios que é o Esoterismo e o Misticismo.

Espero que tenham gostado do Trailer de apresentação, fui eu mesma que fiz, está simples, mas isto para vos mostrar que brevemente estarei ai juntinho de vocês nos vossos ecrãs.

Subscrevam o meu Canal no Youtube, para receber todas as novidades e aguardem pelas muitas novidades que virão a seguir:


Queridos Amigos, Consulentes e Seguidores, aqui me despeço e é tudo por hoje.

Obrigada pelas mensagens de carinho, os comentários e o vosso calor humano que me faz ser feliz todos os dias e cada vez mais querer ajudar o próximo.

Voltem Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: