17 de março de 2015

O que é uma Amarração:



Trata-se um processo místico por via do qual se invocam entidades espirituais que vão actuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influencia-la a ficar com alguém que encomendou esse trabalho a troco de dinheiro. 

Uma amarração de verdade é realizada com recurso a entidades das trevas e a magia negra.

Por isso quem alega realizar amarrações apenas pelo bem, com anjos e magia branca, ou está mentindo para não assustar, ou não entende nada do que está falando. 

Os anjos e as entidades de luz não forçam ninguém a ficar com ninguém, não mudam os rumos de vida das pessoas por causa de nenhuma encomenda feita e paga com dinheiro.

Por isso, dizer que através de magia branca, um anjo ou um santo faz uma amarração, é como pedir carne numa peixaria, não faz sentido. 

Um santo pode até «torcer» para que uma pessoa fique com outra, e ele pode até fazer uma «forcinha» para que isso aconteça desse jeito.

Mas um santo não se vende a troco de dinheiro , e um santo não causa tormento a ninguém, um santo respeita a vontade de Deus. 

Cabe ás entidades espirituais das trevas, especialmente aquelas ligadas á luxúria ou ao puro mal, realizar tais tarefas por via da sua invocação com rituais e produtos de magia negra. 

Que efeitos produz uma amarração? 

Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra, ou faz ela voltar, faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa. 

Por isso, como mais abaixo é explicado, o «trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união? 

Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão causar certos efeitos na vida dela. 

Ao assim ser, uma amarração abre aquela porta que estava fechada, para que a pessoa que fez a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa. 

Você pergunta: 

- que efeitos produz uma amarração?
Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa? 

Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos 
na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia. 

Os 5 efeitos de uma amarração são:

1- Os espíritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao ouvido da pessoa amarrada, numa tortura invisível.
Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sofrer muito se não o fizer. 

2- Os espíritos vão embebedar a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo. 

3- Os espíritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa.
Podem fazê-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa.
Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada. 

4- Os espíritos vão causar aborrecimentos , infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem.
Mas de cada vez que se afastar , essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos.
E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos.

Por isso se costuma dizer numa amarração: 

«que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado; que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado; que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado; que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado, etc….»

5- Os espíritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual.
Ao fazê-lo, estão torturando e quebrado o espírito da pessoa amarrada para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho.

Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa amarrada, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa. 

Por isso, é fácil entender que um espírito das trevas vai «pegar no pé» e «agarrar-se ao pescoço» de uma pessoa amarrada tal como um lobo «ferra» num carneiro.
Ele vai «beber o sangue espiritual» dessa pessoa para vergar a vontade dela, ele vai atormentar a pessoa até fazê-la seguir outro rumo de vida, ele vai encher de desejo e tentação o corpo dessa pessoa, ele vai infernizar a vida dessa pessoa até ela estar junto de quem encomendou o trabalho de amarração. 

Por isso é igualmente fácil de entender que todos os efeitos que uma amarração produz, ( e que estão acima descritos), não são típicos de magia branca, mas exclusivamente próprios de magia negra.

Todos nós nascemos para sermos livres, Deus nos deu o livre arbítrio de escolhermos o bem ou o mal, o sim ou o não, quais os caminhos que queremos seguir e as pessoas com quem queremos ficar, não está certo amarrar uma pessoa a outra, sendo que nenhuma das duas será feliz, nascemos para sermos livres e não amarrados.

Esta é a minha opinião e como já tinha falado eu não faço AMARRAÇÕES, nem que me paguem...

Fiquem com Deus e cuide-se.

Voltem Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: