Mystic Marseille na Revista Boa Estrela!!!



Boa Noite!!!

Meus amores queridos, hoje fiquei imensamente feliz depois que comprei a Famosa "Revista Boa Estrela" do mês de Abril nas bancas desde o dia 25 de Março.

Fiquei muito orgulhosa e muito agradecida a Deus, aos Orixás, aos Santos e Anjos pela oportunidade que me deram de poder ter e ver o meu nome numa Revista tão conceituada no mundo Místico e Esotérico em Portugal à muitos anos.

Então não poderia deixar de vir agradecer no meu Blogger por esta imensa alegria que explode em meu coração e com todos vocês que me acarinham e me acompanham durante estes anos todos na minha vida de Taróloga e Conselheira Espiritual.

Obrigada a Revista Boa Estrela por me dar esta oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos, espero que a nossa parceria seja por muito tempo.

Queridos obrigada a todos vocês, meus Consulentes, Amigos e Seguidores pela amizade, carinho e pela força que me dão todos os dias para eu continuar a minha caminhada em ajudar o próximo.

Até amanhã e fiquem com Deus...

Voltem Sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: