As Regras do meu Trabalho:



Eu criei algumas regras e esclarecimentos para poder esclarecer algumas dúvidas, então peço a gentileza de que todos vocês leiam com muita atenção. 

Eu Mystic of Marseille não pertenço a nenhuma Ceita ou Crença, então por favor não venha debater comigo sobre esse assunto. 

Eu acredito em algo que esta muito acima das Ceitas ou Crenças, criadas pelo homem. 

Eu pertenço a uma Religião chamada Candomblé da nação Ketu e a Umbanda, por isso respeite a minha Religião e eu respeitarei as demais. 

Respeito a todas as Religiões, Ceitas ou Crenças e no meu ver cada um acredita naquilo que lhe faz bem. 

REGRAS DO MEU TRABALHO: 

- Não respondo a perguntas sobre os meus Consulentes, não importa se a pessoa é sua amiga ou parente, não falo sobre eles.


- Não tolero palavrões na consulta, se acontecer darei um aviso, se a pessoa insistir em usar palavras de baixo calão, cancelo a consulta sem restituição de valores, o horário foi reservado, e a pessoa não seguiu as regras que estão especificadas no site.


- O meu trabalho tem custos, é um trabalho como qualquer outro e merece ser valorizado, então antes de me julgar por cobrar pelo que faço, saiba o que eu faço e como eu faço, eu não só trabalho com orações, como todos os rituais tem custos, e na maioria dos casos eu tenho que enviar ao consulente o que ele precisa usar, se não sabe como eu trabalho, pergunte é mais sensato do que falar sem saber.


- Consultas; muitas pessoas perguntam porque eu cobro Consulta, para fazer uma Consulta eu preciso dispor de tempo, no caso de atender online preciso de Internet, ou se for presencialmente de um local apropriado para atender, e tudo isso tem custos, eu trabalho dentro da realidade e não cobro absurdos o meu preço é justo, eu também tenho desgaste físico e mental, por esse motivo eu valorizo o meu trabalho, ninguém é obrigado a Consultar comigo mas quem lê o site sabe que não faço Consultas gratuitas.


- Quando a pessoa estiver a fazer um tratamento espiritual ou tenha solicitado um ritual, ela deverá manter contacto para me informar sobre como ela está, caso ela não entre em contacto por 15 dias, eu não a orientarei mais, porque se ela precisa ajuda ela tem que ser responsável, eu trabalho de segunda à sexta, aqui no meu Blogger tem todos os meus contactos:(Telemóvel, Skype, Wathsapp e Facebook), pode usar qualquer um deles para falar comigo, então não existem desculpas para não falar comigo, eu preciso estar a par da situação e orientar a pessoa, eu não trabalho como a maioria que faz um ritual e promete milagres e a pessoa senta e espera, aqui eu oriento a pessoa, porque na maioria dos casos a pessoa teve tantos problemas que ela vive em um circulo vicioso de problemas e precisa de ajuda para sair disso.


- Não posso dar um prazo para um Ritual, eu não sou dona do tempo, um problema Espiritual nunca é recente, alguns que chegam aqui já fizeram vários trabalhos inclusive na baixa magia e nem eles sabiam, outros deixaram a situação chegar a um limite extremo para procurar ajuda, cada caso é diferente eu não comparo nenhum caso, o que eu faço é acompanhar o tratamento e orientar a pessoa isso se ela mantiver contacto.


- O único Ritual que pode ser solicitado sem fazer Consulta, é a Limpeza Espiritual, nesse caso eu faço algumas perguntas e recomendo a Limpeza mais indicada, não realizo nenhum outro Ritual sem ver o caso antes, para isso deve realizar uma Consulta.


- Não uso nenhum tipo de anuncio grátis, não tenho ninguém que responda em meu nome, actualmente possuo 2 sites que são: FACEBOOK e BLOGGER, para entrar em contacto comigo somente pelos sites, contactos que neles constam ou então no meu Consultório, para quem já se Consultou comigo sabe onde fica. 
Não realizo nenhuns Trabalhos de Amarrações, Pactos, e não uso Baixa Magia, aqui no meu Blogger eu vou esclarecer a verdade sobre esses Trabalhos, eu não realizo Trabalhos que interferferem no Livre Arbítrio das pessoas.


- Garantias; muitas pessoas perguntam sobre as garantias de um Trabalho Espiritual, vou deixar claro que elas não existem, a pessoa que faz um Trabalho sério, acompanha o caso e orienta a quem ela esta tratando, a orientação serve para ajudar a pessoa a fazer as melhores escolhas e as mudanças necessárias, muitas pessoas acham que basta fazer um ritual e a sua vida estará resolvida e não é bem assim, por acreditar nisso que muitos são enganados e os que trabalham de uma forma correta são comparados com os milagreiros que oferecem qualquer Trabalho por dinheiro, a maioria nem vê o caso sai logo prometendo Amor de volta, Trabalho, Dinheiro, etc, os imediatistas são as maiores vítimas.


- Quero esclarecer que Aconselhamento ou Orientação Espiritual não se trata de desabafar os seus problemas, se trata de pedir uma Orientação, para saber qual é o melhor caminho a seguir, uma pessoa não pode jamais prometer um resultado e nem estipular prazo porque as pessoas e os problemas são diferentes, algumas melhoram rápido com um determinado Ritual e outras não, então pense bem antes de acreditar nas garantias.


- Eu não atendo menores de 18 anos, não insista, a não ser que seja um caso grave de Saúde ou Espiritual.


- O meu atendimento não é somente Online, no momento estou a atender pessoalmente no meu Consultório em Lisboa, e também faço Consultas de Tarôt no Brasil uma vez por ano.


A diferença do meu trabalho é que eu estipulo um preço por ele, tem milhares de igrejas e templos que enriquecem prometendo curas, milagres e iludindo pessoas,e a maioria não reclama, o meu trabalho é ajudar o próximo, tratar os Problemas Espirituais e Orientar as pessoas pelos melhores caminhos. 

Conto com o bom senso de todos, o respeito deve ser sempre mútuo, só porque uma pessoa trabalha com o Espiritual, não quer dizer que ela tenha que tolerar a falta de respeito, ou ser comparada com outros, antes de aceitar a palavra dos outros como verdade absoluta, procure reflectir e ter o seu próprio ponto de vista, algumas pessoas tem o hábito de falar mal de todos, porque esse mal não está nos outros, e sim nelas mesmas.


Voltem Sempre!

Comentários

  1. gostei do que li ainda bem que é assim quem sabe um dia ainda a procuro é um trabalho que me fascina parabens

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: