12 de janeiro de 2015

Obrigada a todos, pelo carinho, amizade e confiança:




Boa Noite, excelentíssimo Consulentes!!!

Espero que estejam todos bem, pelo menos com os que ainda não estiveram comigo até ao dia de hoje.

Este poster eu fiz em dedicação a todos vós.

Para vos agradecer, pelo amor, carinho, respeito e confiança que depositam em mim e no meu trabalho.

Como eu costumo dizer as vossas vidas são diamantes delicados que vem parar as minhas mãos, então tenho de tratar-vos com o máximos de respeito, cuidado, pois vidas são valiosas e importantes para Deus.

Então quero vos ajudar a todos, a tempo, horas e dias marcados.

Cada Consulta tem um momento diferente, uma amizade que nasce entre duas pessoas, uma que quer ajudar e outra que precisa de ajuda.

Então estarei aqui de braços abertos para vos receber no meu Consultório todos os dias de Segunda a Sexta das 10h as 18h.

Voltem Sempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: