Fé em Deus que ele é Justo!!!






Axé é para quem tem Fé, Fé em Deus, Fé nos Orixás, Fé nos Santos e Fé nos Anjos.

Para quem cultua Deus no seu coração, os Orixás nas acções e a Religião nas palavras.

Tenham Fé, pois a Fé move montanhas, move moinhos, move-nos para melhor, para um futuro prometedor, para novas aventuras e sonhos realizados.

Com ele nunca estamos sós, Deus nos criou, Deus nos abençoou, e com fé em Deus nossos caminhos serão abertos, limpos e abençoados.

Orixás são energias, que nascem em cada um de nós, que nos protegem, nos guiam e nos iluminam, nos Orixás nós temos Pai e Mãe, temos respeito e lealdade, temos o bem e o mal, a compreensão e a sabedoria.

Eles nos preparam todos os dias, para que os nossos actos sejam limpos, nossas palavras sejam aceites e nossos corações sejam humildes.

Com Fé neles me deito e com Fé neles me levanto, tenho Fé em Deus e no Espírito Santo.

Por isso nunca deixem de acreditar em Deus, muitas vezes na vida, achamos que ele não está presente, ou que nos abandonou, mas ele está sempre ali ao nosso lado, mesmo que nos testando, pois na verdade ele só nos dá a Cruz conforme o que ele sabe que damos conta de carregar.

Tive muitas provas em minha vida, de que eles estiveram sempre comigo, apesar de muitas vezes quase desistir de acreditar e jogar tudo pro alto, mas lá no fundo do meu Coração, Deus me disse, não desistas de ti, pois estarás desistindo de mim também.

Na minha vida como cristã, humana, espirita, tudo foi e será sempre um aprendizado, por isso nunca deixem de lutar pelos vossos sonhos, desejos, concretizem e realizem todos os que vocês puderem, mas sempre com muito Axé, muita Vida, Esperança, Tranquilidade, Harmonia, Paz, Saúde, e claro Deus no vosso Coração.

Obrigada por todo o apoio, as visitas aqui ao meu humilde cantinho.

Voltem Sempre!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Dêem valor ao meu Trabalho!!!