5 maneiras para terminar com o Pessimismo:




Você já sabe que atrair boas vibrações é o primeiro passo para conquistar os seus objetivos.

Porém, aquele pensamento ruim, que indica derrota, medo e receio, às vezes, nos pega de surpresa e acaba colocando tudo a perder.

Para te ajudar a virar o jogo, confira as 5 maneiras de acabar com o  pessimismo.

1 – O mais importante é você combater o pessimismo ao primeiro sinal. Ou seja, logo que aquele pensamento começar, coloque uma música relaxante, coma algum alimento que goste muito ou ligue para aquela pessoa que está sempre torcendo por você. O importante é fixar a sua atenção em algo te faça bem.

2 – Se isso não for suficiente, saia para dar um passeio. Estar em contato com a natureza, por mais que sejam apenas as árvores de sua rua, já pode nos trazer um novo olhar sobre o mundo. Se você mora perto da praia, melhor ainda. O mar é um ótimo conselheiro. O barulho das ondas do mar nos faz esquecer tudo.

3 – Tome um banho com ervas que atraiam boas vibrações e revitalizem a energia: um punhado de arruda, um punhado de comigo-ninguém-pode, outro de pimenta, de alecrim, de manjericão e de espada-de-são-jorge. Faça uma mistura e jogue do pescoço para baixo.

4 – Acenda incensos na sua casa ou, se puder, no seu local de trabalho. A fragrância de canela é ótima para atrair sorte e a de noz-moscada vai te ajudar a espantar a ansiedade. Reveze entre as duas fragrâncias até que se sinta melhor e mais confiante.

5 – Carregue com você um amuleto de boas vibrações. Compre uma pedra de ágata, um olho grego pequeno, um cristal transparente e faça um saquinho de tecido na cor do seu signo. Carregue este amuleto sempre com você!

Voltem Sempre!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: