Previsões 2015 para Virgem:



Previsões 2015 para Virgem


Confira as previsões 2015 para o signo de Virgem no amor, sexo, trabalho, dinheiro, família e amigos e saúde!

Amor

Segurança emocional e estabilidade serão as suas maiores buscas no que diz respeito à vida a dois. E pode ficar tranquilo, pois não faltará boa energia para que os laços entre você e o ser amado se fortaleçam e a relação suba mais um degrau. Entre os últimos dias de Fevereiro e o início de Abril, o clima de romantismo propiciará momentos inesquecíveis. A fase também será excelente para apimentar a relação e fazer programas diferentes do que estão acostumados. Para os solteiros, 2015 reserva tudo o que você sempre sonhou. Aposte na sua sensualidade subtil e não tenha medo de demonstrar as suas intenções. Aliás, quanto mais você deixar os objectivos claros, maiores serão as chances de encontrar o grande amor da sua vida.

Sexo

Tudo bem que você sempre foi muito discreto quando o assunto é a sua intimidade. Porém, em 2015, com a sexualidade saltando aos olhos, será difícil manter o disfarce. Novos fetiches poderão surpreender até você mesmo. Lugares proibidos, palavras mais audaciosas em público, enfim, tudo aquilo que o reservado virginiano não se permitia, estará mais do que liberado. Curta a fase e se deixe levar pelo prazer. Afinal, inovar em matéria de sexo faz bem à alma, à pele, aos cabelos…

Trabalho

Nada de humildade! Mire o topo, o ponto máximo ao qual você pode chegar, e siga em frente. Não vai ter ninguém mais bem preparado do que você para se destacar no ambiente profissional. Tire proveito dos seus dons, como a capacidade de concentração, organização e inteligência acima da média. Esteja preparado para mudanças, principalmente a partir do início de maio. Se não estiver satisfeito com o emprego actual, aguarde novidades, só não deixe de correr atrás.

Dinheiro

Nos primeiros meses do ano, nada de se deixar levar pelo consumismo gratuito. Em 2015, você tem tudo para conquistar a independência financeira e realizar aquele seu sonho de consumo. Para isso, será preciso consciência e controle, tudo aquilo o que não falta a um virginiano… Não tenha vergonha de pedir desconto seja qual for a situação. Pense que qualquer economia lhe renderá óptimos frutos. Se estiver pensando em fazer algum gasto muito exorbitante, espere pelo final do ano.

Família e amigos

Cuidado com os altos e baixos. Momentos de insatisfação com parentes poderão atormentar a sua rotina. O segredo é apostar nas qualidades que já fazem parte da sua personalidade, como a capacidade de saber escutar os dois lados antes de tomar qualquer atitude. Algumas pessoas que já fazem parte do seu convívio poderão se tornar mais íntimas e passar a fazer parte do seu selecto grupo de amigos. Aliás, o seu círculo de amizades nem deve permanecer tão selecto assim. Você estará mais sociável em 2015.

Saúde

Pensou em prevenção, pensou em um virginiano. Em 2015, este seu cuidado se intensificará. Só tome cuidado com o excesso de trabalho, pois qualquer exagero poderá se transformar em uma crise de stress. O alerta vale, principalmente, para o período que vem depois do mês de Março, Cultive os bons hábitos e se permita mais momentos de lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: