Previsões 2015 para Peixes:



Previsões 2015 para Peixes


Confira as previsões 2015 para o signo de Peixes no amor, sexo, trabalho, dinheiro, família e amigos e saúde!

Amor

Mais do que nunca, você sentirá vontade de compartilhar todos os momentos com a pessoa amada. O seu romantismo estará à flor da pele e te deixará cheio de novas idéias. Trate de se libertar e fazer tudo aquilo que tiver vontade. Entre Julho e Setembro as energias do amor estarão ainda mais fortalecidas e você terá todas as chances do mundo para oficializar a união. Só tome cuidado com a influência de terceiros na relação, principalmente familiares. Os Piscianos que estiverem à procura de um novo amor só deverão se dedicar a quem realmente mereça os seus carinhos. Amores antigos poderão voltar à cena. Caberá a você usar a sua intuição e resolver o que vale ou não à pena.

Sexo

Para você, Pisciano, sexo e amor devem andar juntos e o seu pensamento seguirá nesta linha neste novo ano. A diferença é que, em 2015, você conseguirá expressar melhor as suas vontades dentro de quatro paredes. E a dica é para se deixar levar mesmo pelos seus desejos. Entre Agosto e Setembro pode até ser que você fique um pouco mais ousado. Quem sabe inovar no local da transa não esquente mais o seu romance?

Trabalho

Você tem o costume de complicar até as coisas mais simples da vida, não é verdade? Porém, a energia do novo ano vai te ajudar a virar este jogo. Tudo parecerá bem mais claro e ao alcance das suas mãos. Sua auto confiança estará fortalecida e você terá mais coragem para lutar pelos seus objectivos. Aceite as mudanças e acredite no seu instinto para se destacar. Os três últimos meses do ano serão repletos de novidades e boas notícias.

Dinheiro

As oportunidades serão prósperas, mas, durante todo o ano, você deverá ter cautela com investimentos muito grandes. O mais importante é você ter a consciência de que os seus ganhos dependerão do seu esforço no trabalho. Por isso, mãos à obra, pisciano! Apesar dos bons ventos, nada virá de graça. A partir de Março a sua atenção deverá ser redobrada, pois a maré ficará bem favorável à entrada do dinheiro, porém não beneficiará os seus gastos. Portanto, economize!

Família e amigos

Tudo bem que você ama passar horas na sua casa. No entanto, por mais que queira a companhia dos familiares, inove nos programas. Cuidado com o período que vai de Fevereiro a maio, pois algumas brigas bobas poderão acontecer. Quando se trata dos amigos, você conseguirá ser mais sociável e aumentará o número de confidentes. Isto fará muito bem a você. Só não se entregue demais a desconhecidos. Use o seu sexto sentido, caso contrário, a decepção será grande.

Saúde

O seu sistema imunológico não estará lá estas coisas, por isso, tome cuidado! Os locais e as companhias poderão influenciar directamente na sua saúde, já que você costuma captar a energia dos locais. Mais sociável, você ficará mais susceptível. Incómodos passageiros, como gripes, viroses e dores de barriga atrapalharão a sua rotina. Até o mês de Abril e a partir de Agosto, os piscianos deverão ficar ligados. Ao sinal de qualquer desconforto, procure um médico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Dêem valor ao meu Trabalho!!!