8 de dezembro de 2014

Previsões 2015 para Capricórnio:



Previsões 2015 para Capricórnio


Confira as previsões 2015 para o signo de Capricórnio no amor, sexo, trabalho, dinheiro, família e amigos e saúde!

Amor

Nada de misturar os assuntos, Capricornianos! Levar questões profissionais para a sua relação poderá causar sérias brigas. Pense bem antes de se deixar levar pelo costume, pois tudo está favorecendo o romantismo e a tranquilidade na vida a dois. A sorte está em suas mãos. Nos seis primeiros meses do ano, exerça a sua tolerância e escute o amado. Entre Agosto e Setembro, as emoções falarão mais alto e você deve mergulhar de cabeça no amor. Aproveite! Os Capricornianos solteiros deverão tomar cuidado com os romances proibidos. A tentação será grande, e as consequências, devastadoras! Procure, ao invés disso, prestar atenção em pessoas do seu passado. A sua maior conquista deverá vir de lá.

Sexo

Maio e Junho garantem momentos quentes. Por isso, deixe a seriedade de lado quando estiver entre quatro paredes. O ano novo vai trazer à tona os seus instintos mais secretos e a sua vontade será de conhecer esta nova pessoa que esteve por tanto tempo escondida. E se você acha que não vai conseguir se controlar, pode ter esta certeza. Entre Julho e Setembro, os seus actos não estarão sob o seu comando. Todo mundo merece um dia de loucura e você terá este ano inteirinho para se revelar a quem quiser!

Trabalho

Trabalho é o seu nome e este ano não será diferente. Então, mãos à obra, pois a boa notícia é que o ano de 2015 será de recompensas. Um pouco mais versátil e criativo do que o normal, você conseguirá unir as suas habilidades a algumas mudanças de personalidade para conquistar os objectivos que tanto deseja. Cuidado com atrasos e outros problemas pequenos, pois eles poderão se transformar em obstáculos muito maiores do que parecem.

Dinheiro

Aproveite os dois primeiros meses do ano para fazer investimentos financeiros. Este será um período em que seu tino comercial estará completamente apurado. Nos outros meses, a melhor saída será lançar mão do seu cuidado costumeiro e evitar extravagâncias. Porém, entre Setembro e Novembro, trate de guardar qualquer centavo que entrar. É que os ventos poderão não estar a seu favor e gastos aparentemente rentáveis se transformarão em imensos prejuízos.

Família e amigos

O clima será repleto de carinho, ternura e cumplicidade. Seu lado compreensível estará aflorado e muitos parentes irão te procurar em busca de um ombro amigo. Aproveite para esclarecer qualquer mal-entendido que ande atormentando o seu lar. Tudo bem que um capricorniano é uma pessoa de poucos, mas sinceros amigos, porém, em 2015, você se abrirá mais a este tipo de relação e descobrirá que nem sempre é necessário levar uma simples conversa tão a ferro e fogo.

Saúde

Comece o ano com os dois olhos bem abertos. A sua resistência física poderá oscilar bastante e os problemas serão decorrentes de excessos. Abrande o consumo de açúcar, chocolate e pratos muito temperados. A alimentação poderá ser uma óptima aliada na prevenção de qualquer doença. Dê mais importância aos problemas corriqueiros, como dor de cabeça, sinusite, renite. Por mais que não tenha muito tempo para frequentar uma academia, tente ao menos caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: