9 de dezembro de 2014

Previsões 2015 para Aquário:


Previsões 2015 para Aquário


Confira as previsões 2015 para o signo de Aquário no amor, sexo, trabalho, dinheiro, família e amigos e saúde!

Amor

Você sentirá uma enorme vontade de aproveitar ao máximo os momentos a dois. Viajar, inovar, conhecer lugares e pessoas diferentes na companhia de seu amor. Estes serão os seus objectivos em 2015. Você estará muito mais amável e menos exigente. Esta leveza fará com que o clima de romantismo tome conta da relação. Entre Julho e Setembro existe uma imensa probabilidade de trocar alianças ou reforçar os votos já feitos. Os Aquarianos solteiros deverão ter em mente que pessoas interessadas não faltarão ao longo de 2015 e cada momento de aventura e paixão inconstante valerá à pena. Deixe seu charme transparecer e abuse do seu poder de conquista.

Sexo

Os aquarianos costumam encarar o sexo como uma simples consequência da relação. Mas, em 2015, tudo será diferente. Muito mais voltado a sua vida pessoal, qualquer assunto que se relacione à vida a dois ganhará uma importância bem maior na sua agenda. E com o sexo, não poderia ser diferente. Na busca por mais intimidade com seu par você esquecerá a vergonha e conseguirá se entregar de forma intensa quando estiver entre quatro paredes.

Trabalho

Quando tudo vai bem na vida pessoal, a vida profissional também só tende a crescer. A sua mente estará funcionando melhor do que nunca, se é que isso é possível, e você conseguirá traçar metas muito claras para o sucesso. Acredite na sua percepção e mire o emprego ou o cargo certo. A sua ambição estará ousada, mas você terá talento para chegar ao topo. Use e abuse da sua inteligência e aposte nos projectos em grupo. Você poderá aprender muito com isso.

Dinheiro

Prepare-se para momentos de altos e baixos quando se tratar da sua conta bancária. Este será um ano de muito aprendizado na sua relação com o dinheiro. Ao mesmo tempo em que surgirem diversas oportunidades de aumentar os ganhos, você vai enfrentar fases de pura instabilidade, com riscos de perdas e prejuízos. Administre seus interesses com sabedoria, principalmente no início do ano. Mas, nada de deixar a peteca cair. Independentemente da fase, o segredo é manter a calma e acreditar na superação.

Família e amigos

Pelo menos no que depender de você, as relações familiares serão amistosas e de muita cumplicidade. Só tome cuidado com os meses de Fevereiro, Março e Abril. Os desentendimentos serão banais, mas atrapalharão a sua rotina. No terreno das amizades, o seu lema sempre foi “quanto mais, melhor” e, em 2015, não poderia ser diferente. O caminho estará aberto para conhecer novas pessoas e aprofundar antigos laços. Os últimos meses serão os mais agitados.

Saúde

O melhor remédio será apostar em uma vida tranquila. Caso contrário, problemas poderão aparecer, principalmente quando no aparelho digestivo e sistema nervoso. A vida sedentária será um risco para a saúde. A melhor saída é apostar em mudanças bruscas na sua rotina. Tudo bem que seguir regras não é a sua especialidade, mas, às vezes, é preciso baixar a guarda e buscar o equilíbrio. Durma melhor e por mais tempo e faça um check up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: