Previsões 2015 para Gêmeos:



Previsões 2015 para Gêmeos:


Confira as previsões 2015 para o signo de Gêmeos no amor, sexo, trabalho, dinheiro, família e amigos e saúde!

Amor
Você estará com uma capacidade invejável de transformar planos em realidade, principalmente quando se trata da vida a dois. Aposte nos momentos de diversão e invista no crescimento da relação. O período que vai de janeiro a junho favorecerá ainda mais este clima. A partir de junho, você poderá viver uma fase de altos e baixos. Mantenha a cabeça no lugar e escute quem está ao seu lado. Só não fique sonhando com um amor para a vida inteira. A vida amorosa dos solteiros tende a ser bastante agitada em 2015, mas, a tendência é não rolar nada muito sério. O que importa é que “solidão” não fará parte de seu dicionário.

Sexo
Este será um ano de aprendizado para o seu signo. Em 2015 você conseguirá descobrir o verdadeiro sentido do sexo. Muito mais calmo do que o normal, você conseguirá curtir cada minuto deste momento tão íntimo. Entre o final de janeiro e meados de junho, a dica é para que você esqueça os problemas, caso contrário, terá dificuldades de se entregar ao prazer. Lembre-se de que sexo pede entrega total e, para isso, é necessário ter a cabeça livre e afastada dos problemas.

Trabalho
Não faltarão oportunidades para você mostrar a sua capacidade e crescer na vida profissional. Pode esperar um ano de muitos agitos e correrias, exatamente do jeito que você gosta. As novidades também deverão rechear a sua rotina de trabalho. Só não tome nenhuma decisão por impulso, principalmente quando se tratar de mudança de emprego. O seu brilho pessoal estará favorecido e realçará seus talentos.

Dinheiro
Entre junho e setembro, os astros favorecerão o ganho de dinheiro. Por isso, trate de ficar atento e colocar na cabeça que o momento é de acúmulo e não de gastos. Você não encontrará grandes dificuldades quando se trata da sua conta bancária. Aproveite que o tino comercial está elevadíssimo e aposte no seu talento para vendas. Só fique atento aos primeiros meses do ano, quando poderá ter alguma surpresa desagradável, como um gasto não programado.

Familiares e amigos
Pode reunir todo mundo na sua casa. O clima em família estará muito ameno e você verá nos parentes a sua principal fonte de energização. Aproveite para trocar experiências e exercitar a sua paciência, já que será preciso aceitar algumas diferenças. Além de cultivar os laços com velhos conhecidos, você também poderá se aproximar de pessoas com as quais tem sérias divergências. Abra o seu coração e siga a sua intuição.

Saúde
O segredo para não ter preocupações é controlar o ritmo. Sempre a mil por hora, você sentirá uma necessidade muito forte de equilibrar rotina e saúde. Por isso, trate de procurar uma academia, se alimentar melhor e dar mais valor as suas horas de sono. Relaxar e ficar em paz consigo mesmo fará diferença. Cuidado com os ossos e com a saúde sexual. Não se descuide, pois os motivos para comemorar a vida serão muitos, tudo vai depender do seu comportamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: