22 de novembro de 2014

O Valor do Natal para mim:



Boa Noite!!!

O vento, a chuva e o frio chegaram, é sinal de Inverno, quentinho e Natal.

A época mais simbólica e importante do ano, está quase a chegar...

Muito aconchegante deve ser a noite da consoada, com a casa decorada, mesa enfeitada, árvore completa, luzes ligadas, cobertores, aquecedores, presentes e família unida.

Este é o Natal pelo qual eu sempre sonhei ter.

Infelizmente não o tive, devido as dificuldades que havia naquela altura.

Mesmo assim eu fazia uma grande festa, apenas emotiva, para alegrar os olhos da minha mãe, sentia falta da mesa farta, de uma Árvore de Natal brilhante e cheia de efeitos, de presentes debaixo dela, mas no fundo a maior falta que eu sentia era de ter a Família por perto.


Infelizmente uns muito longe, alguns distantes, outros perto, mas nunca passamos o Natal juntos até eu completar os meus 18 anos.

Mas a vida e Deus nunca me tiraram a esperança de algum dia isso vir a acontecer.

Graças a Deus assim que fiz os meus 18 anos, casei e nesse mesmo ano, sim juntei a família do meu marido e montamos o nosso mega Natal, mesa farta de coisinhas boas para comer, cobertores quentinhos no sofá, aquecedor ligado, uma grande e bonita árvore de Natal, muitas bolinhas, luzinhas e fitinhas, família reunida e muito carinho entre todos... claro que não faltaram presentes.

Para muitas pessoas os presentes são tudo nessa noite, para mim não, o facto de me sentir bem, especial e acarinhada pelos que me rodeiam é fundamental, claro não deixo de gostar de ganhar prendas, adoro porque me sinto lembrada, mas o carinho, alegria e diversão junto dos que mais amamos é essencial.

Por isso façam a vossa noite de Natal a mais especial de todas, juntem a família toda ou a que puderem, façam uma boa mesa se puderem e encham essa noite de paz, harmonia, tranquilidade e muita alegria...

Aos que não puderem fazer tudo isto, como eu já não pude, nunca percam a esperança dentro dos vossos corações de terem um Natal especial e sonhem pois enquanto à vida à esperança.


Voltem Sempre!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: