2 de novembro de 2014

Não quero que acredite, apenas que me respeite:





POR FAVOR EU LHE AGRADEÇO SE ME RESPEITAR A MIM, AS MINHAS ESCOLHAS E PRINCIPALMENTE A MINHA RELIGIÃO QUE EU TANTO AMO E TENHO FÉ!!!

SE NÃO GOSTA AO MENOS RESPEITA E NÃO CRÍTICA, PORQUE RELIGIÃO, POLÍTICA E FUTEBOL NÃO SE DISCUTE... CERTO???

RELIGIÃO DE FÉ, AMOR, CARIDADE E AMOR AO PRÓXIMO, TUDO DE BEM, NADA DE MAL, ACENDO VELA SIM, E REZO MUITO SIM, MAS PARA ME PROTEGER DAS INVEJAS E DAS NEGATIVIDADES, NÃO PARA DERRUBAR NINGUÉM, MUITO MENOS PARA LHE ATINGIR.

QUEM ME SEGUIR, SIGA COM FÉ, ESPERANÇA E RESPEITO.




Algum problema... quem é me acompanha, quem não é me respeita, quem não aceita se conforme e quem não acredita não critica!!!

Muito Boa Noite, espero que tenham tido um bom final de semana descansado e tranquilo, amanhã é dia de trabalho e quem marcou a sua consulta para esta semana, não se esqueça de comparecer, se não puder ligue ou envie sms a avisar ok???

Obrigada a todos os meus Consulentes e fiquem com Deus.

MYSTIC OF MARSEILLE

Voltem Sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: