12 de outubro de 2014

Onde anda a FÉ???



Boa Tarde!!!

Queridos Consulentes, Leitores e Seguidores...

Hoje vim falar de um assunto que a muito vos queria falar.

A FALTA DE FÉ!!!

Sim, este assunto está-me a incomodar profundamente, este acontecimento está incrivelmente à flor da pele dos seres humanos nos dias de hoje.

Ou seja virou moda, não acreditar em nada nem em si mesmo, é verdade as pessoas neste momento estão naquela à se acontecer bom, se não a culpa é de Deus.

Mas porque as pessoas estão a perder a Fé???

Eu sinceramente não sei, mas todos os dias faço a mesma pergunta a mim mesma e como lido com muitas pessoas diariamente que me procuram, vejo que umas precisam de orientação, outras de ajuda espiritual e outras querem apenas saber da sua situação actual de vida.

Mas muitas delas nem rezar rezam, isto é muito preocupante, pois sem Fé não vamos a lado nenhum, não andamos para a frente e nem sequer realizamos os nossos sonhos ou projectos de vida, não acham?

Rezar não faz mal a ninguém, acender uma vela ao vosso anjo da guarda não é pecado e pedir por vocês mesmos não é crime.

A falta de Fé é um item muito aguçado nas minhas consultas, vem a maioria das vezes à tona e quando as confronto com isso, as pessoas olham para mim muitas das vezes e devem pensar "o que tens a ver com isso"?

Tenho muito a ver com isso, pois eu sou uma pessoa com muita Fé, movida a Fé e realizada com a minha Fé, acredito em Deus acima de todas as coisas, tenho Fé nos Orixás, nos Santos, Anjos e tudo que é superior a mim além dos infinitos celestes...

Quando vejo uma pessoa sem Fé, fico triste, pois eu sou tão feliz com a minha Fé e vejo muitas almas que permanecem na escuridão pela sua falta de Fé, e eu quero ajuda-las, mas muitas não me dão essa oportunidade.

Muitas agem pela Razão e não pela Fé, por não acreditarem nelas mesmos e sim pelo que os outros dizem ou pensam, mas eu vou mudar isto, se a minha missão é levar a Fé ao coração das pessoas é isso que vou fazer, nem que para isso tenha que acender velas por elas e rezar em sua intenção.

Espero que tenham gostado deste assusto, que a muito me incomoda e também deve incomodar muitos de vocês, se quiserem falar sobre ele mais, podem deixar comentários.

Beijinhos e até ao próximo Post.

Voltem Sempre!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: