Mágoas do Passado:




Boa Noite!!!

Hoje venho falar de um tema muito delicado para mim como Taróloga.

Que surge muito nas minhas consultas, tendo eu uma difícil missão de lhe remexer para que os meus Consulentes fiquem bem mais aliviados.

Mas na maioria das vezes são mágoas muito delicadas, passados tristes e cheios de sofrimento.

Emociono-me quase sempre, junto da pessoa de que remexo nesses temas muito melindrosos, em suas vidas que na maioria das vezes esquecido ou apagado de suas lembranças.

Com cuidado, vou tentando chegar onde quero, ao ponto certo do caso.

Muitos dos casos diferentes uns dos outros, mas na maioria das vezes e quase sempre parecidos se não iguais uns aos outros.

Vejo-me num beco sem saída, mexo naquele passado que a pessoa quer esquecer para sempre e com isso consigo que a pessoa desabafe o que tem a muitos anos preso á sua alma, melhorando 100% o que vai sentir a partir daquele momento ou fico calada e deixo que isso passe e continue como esta?

Não deixo para trás o que posso fazer hoje, se tenho o dom de ajudar, orientar, iluminar e encaminhar as pessoas que comigo vem ter por vontade própria em busca da minha ajuda, porque não lhes tirar um peso ou vários de cima delas.

Ah pessoas que carregam mágoas que duram uma vida inteira, culpas, medos, revoltas, incertezas, duvidas, inseguranças, que as prejudicam seriamente, espiritualmente, mentalmente e psicologicamente.

Com isso exercito o interior delas, para que não voltem a olhar mais para esses itens que as fazem ser pessoas diferentes do que seriam, se não os tivessem.

Enquanto Deus e os Orixás me derem forças para libertar os meus Consulentes dos seus medos e passados eu farei isso sempre que puder e que a oportunidade me deixar seguir.

Eu acho que tenho feito um bom trabalho neste aspecto, pois vejo muitas melhorias nas pessoas depois da minha longa consulta, aquele brilho nos olhos que a muito não via, volta muitas vezes no mesmo instante em que conversamos.

Aos meus Consulentes e Leitores um verdadeiro obrigada e voltem sempre.

Voltem Sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Dêem valor ao meu Trabalho!!!