5 de outubro de 2014

Horóscopo Semanal: de 5 a 11 de Outubro de 2014


CARNEIRO: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014

Carta da semana: XI A FORÇA

A Força marca uma semana de elevado potencial energético que pode levar a grandes progressos e afirmação pessoal; basta apenas saber dosear a utilizar essa energia.

PLANO AFECTIVO:
A semana é dominada por afectos fortes nos quais vale a pena insistir. Conseguirá convencer tudo e todos dos seus reais sentimentos e fazer-se respeitar.

PLANO MATERIAL:
Mantenha o controlo dos acontecimentos, pequenas desatenções podem gerar grandes problemas. Boas recompensas económicas nalguns casos arrancadas a ferros.

PLANO FÍSICO:
Passear pelo campo e respirar ar puro pode fazer-lhe muito bem.


TOURO: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014


Carta da semana: VIII A JUSTIÇA

A balança e a espada da Justiça simbolizam o poder de julgar e de castigar. Tenha em conta os efeitos das suas atitudes, em particular no plano material. Tendências a novos equilíbrios.

PLANO AFECTIVO:
Riscos de desentendimentos nas relações mais antigas. Terceiros podem interferir fortemente na sua vida. Não deve avaliar novos conhecimentos com reservas.

PLANO MATERIAL:
Será bastante solicitado e as possibilidades de ganho estão associadas à capacidade de resposta. Privilegie os acordos por forma escrita. Algumas divergências poderão iniciar uma batalha judicial.

PLANO FÍSICO:
Tendência para dormir mal.

GÉMEOS: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014

Carta da semana: XXI O MUNDO

Conjuntura forte e de grandes realizações que lhe traz uma semana bem sucedida embora com muito trabalho e envolvimento pessoal; todos os êxitos passarão por si próprio e pelo bom uso que fizer dos recursos que a conjuntura disponibilizar.

PLANO AFECTIVO:
A vida sentimental evolui de forma favorável mas aumente o seu envolvimento e empenho; é aconselhável renovar uma relação modificando algumas rotinas.

PLANO MATERIAL:
A força das suas convicções será a mais valia para atingir todas as metas pretendidas. Os grandes êxitos serão alcançados a título individual.

PLANO FÍSICO:
Neste sector não terá nada com que se preocupar.

CARANGUEJO: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014

Carta da semana: X A RODA DA FORTUNA

A RODA DA FORTUNA define uma conjuntura auspiciosa para estes nativos que verão a sua vida evoluir, por vezes de uma forma inesperada.

PLANO AFECTIVO:
Não terá motivos para estar inseguro ou desconfiado, pelo contrário, a conjuntura é de grandes afinidades e deveras propícia ao crescimento afectivo.

PLANO MATERIAL:
Semana positiva e adequada a que possa correr riscos; ou, melhor aproveitar oportunidades.

PLANO FÍSICO:
Conseguirá, gerir da melhor forma as suas energias.

LEÃO: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014

Carta da semana: IV O IMPERADOR

Semana de boas influências e com fortes perspectivas de êxito, sobretudo na esfera material. Use a força de vontade para superar situações que considera desfavoráveis. 

PLANO AFECTIVO:
Boas evoluções na vida sentimental com consolidação de laços e reforço de afectos. Conseguirá colocar as situações no rumo que mais lhe agrada sem contestações ou focos de conflito.

PLANO MATERIAL:
Conseguirá destacar-se e fazer aceitar firme e diretamente todos os seus atos ou decisões. Dará passos importantes num processo de recuperação económica.

PLANO FÍSICO:
Tente controlar melhor o seu peso.

VIRGEM: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014

Carta da semana: II A PAPISA

A conjuntura é de evoluções e, pode dizer-se que a palavra-chave da semana é recuperação. Esteja expectante pois tudo evoluirá positivamente. 

PLANO AFECTIVO:
Semana muito positiva sobretudo para quem pretende manter a estabilidade e pugnar pelos sentimentos que tem vindo a desenvolver.

PLANO MATERIAL:
É o mais favorecido, podem surgir oportunidades de mudanças profissionais ou de novos negócios muito promissores.

PLANO FÍSICO:
Ao longo da semana tendem a repetir-se sinais de cansaço e raras vezes dores de cabeça acentuadas.

BALANÇA: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014

Carta da semana: XIII A MORTE

Esta semana haverá uma alteração de planos, independentemente ou não da sua vontade. A conjuntura vai levá-lo a um reajustamento de estratégias, tendo em conta novos factos que surgirão na sua vida. 

PLANO AFECTIVO:
Algumas alegrias e surpresas estão-lhe reservadas no quadro familiar. Uma nova proximidade sentimental pode surgir para quem tem disponibilidade afectiva.

PLANO MATERIAL:
Tendência a realizações importantes neste domínio, que poderão inclusivamente servir-lhe de trampolim para novas esferas de acção. Fará bom uso de um espírito decidido e empreendedor.

PLANO FÍSICO:
Previna estados de doença.

ESCORPIÃO: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014

Carta da semana: XIV A TEMPERANÇA

Semana de movimentos favoráveis; mantenha-se calmo, os resultados podem tardar apesar de serem inteiramente positivos. Viva esta semana de forma descontraída.

PLANO AFECTIVO:
Terá uma semana calma e agradável, demonstre os seus sentimentos com serenidade; não ponha o carro à frente dos bois. As suas intenções serão bem acolhidas.

PLANO MATERIAL:
Não são de prever grandes evoluções no sector profissional pelo que se recomenda uma atitude de contenção. Faça um estudo comparado de preços antes de se meter em despesas.

PLANO FÍSICO:
Faça massagens ou aproveite os benefícios da hidroterapia.

SAGITÁRIO: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014

Carta da semana: XXII O LOUCO

O LOUCO perspectiva uma semana instável; tente não se preocupar em demasia. Revela tendência a pensamentos derrotistas e pessimistas que só agravarão as influências conjunturais.

PLANO AFECTIVO:
Não espere grandes apoios, esta semana até terá de dar mais do que é costume. Comentários de terceiros só vão prejudicar a sua vida; não dê azo a que ocorram.

PLANO MATERIAL:
Todas as questões laborais terão de ser tratadas com muita delicadeza e atenção. Não delegue competências, principalmente a pessoas inexperientes, a responsabilidade de erros recairá sobre si.

PLANO FÍSICO:
Poderá ter problemas em conciliar as horas de sono.

CAPRICÓRNIO: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014

Carta da semana: VI O AMOROSO

O AMOROSO é uma carta de apelos e solicitações variadas que o poderão deixar confuso e indeciso sobre quais as melhores opções. Tente fazer o que mais lhe interessa ainda que tenha de fazer braço de ferro.

PLANO AFECTIVO:
Este sector está movimentado e sentirá à sua volta uma onda de renovação. Tende a passar por um período instável de múltiplos interesses mas de poucas concretizações.

PLANO MATERIAL:
É o sector mais protegido embora tenha de ser muito firme e aceitar que alguns projetos só serão rentáveis a médio ou longo prazo. A sua vida económica tende a entrar numa fase mais favorável com entradas de dinheiro significativas.

PLANO FÍSICO:
Semana muito instável.

AQUÁRIO: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014

Carta da semana: XIX O SOL

O SOL define uma conjuntura luminosa com efetiva tendência para a concretização de sonhos e anseios. Tente ser muito optimista e acreditar que o que deseja pode mesmo acontecer não deixando, é claro, de desenvolver toda a sorte de contactos ou iniciativas.

PLANO AFECTIVO:
A vida sentimental está em fase ascendente e não deve de forma alguma colocar barreiras ou travões. As relações existentes serão felizes mas os novos relacionamentos também começarão da melhor forma.

PLANO MATERIAL:
Esta semana vão ser visíveis os resultados dos seus atos ou seja, está numa fase construtiva. Pode iniciar novas atividades mesmo que seja numa esfera diferente da que lhe é habitual. Seja racional nas despesas, por forma a evitar gastos fúteis.

PLANO FÍSICO:
Não terá grandes problemas de saúde.

PEIXES: 5 A 11 DE OUTUBRO DE 2014

Carta da semana: III A IMPERATRIZ 

O IMPERADOR marca uma semana repleta de energias sólidas que lhe permitem atuar tirando bom partido das situações. Sobre si recairão muitas responsabilidades ou necessidade de decisões que até poderiam ser da competência de outros.

PLANO AFECTIVO:
Está muito seguro de si e conseguirá cativar os outros e obter grande reciprocidade de sentimentos. Sentirá bons progressos e a concretização de desejos; esta semana domina todas as circunstâncias em que se desenvolve a vida sentimental.

PLANO MATERIAL:
A conjuntura favorece-o pelo que não deve deixar esperar propostas ou assuntos do seu interesse; a postura recomendável é, atuante e interventiva. Está muito próximo dos seus objectivos em questões económicas.

PLANO FÍSICO:
Leve tratamentos até ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: