27 de março de 2013

Você sabia que as Velas possuem Magia?


Com o passar do tempo, as velas se transformaram num símbolo de iluminação, sabedoria, conhecimento e elo de ligação com a Divindade, enquanto a escuridão simbolizava as trevas, a ignorância e a falta de clareza.

Acender velas é uma das mais antigas e mais usadas artes mágicas. A maioria das pessoas, em alguma ocasião já praticou a "magia das velas". Até num singelo ato de apagar velinhas de um bolo de aniversário e fazer um pedido. 

No seu dia-a-dia, você poderá estar praticando a "magia das velas" para transmutação de energia ou ainda obter ajuda para alcançar algo especial. Utilize sempre a cor correta para um objectivo definido e não esqueça também de observar a fase da lua: 

- Minguante: Para afastar doenças e más influências. 

- Crescente: Para prosperidade e crescimento em qualquer área. 

- Cheia: Para o amor, uniões, sociedades e expansão de negócios 

- Nova: Para actividades novas, notícias esperadas e comunicação em geral. 


VIBRAÇÃO DAS CORES


BRANCA

Ligação com o Arcanjo Gabriel, o anjo da Anunciação, (dia da semana: 2ª feira), seu nome significa Herói da Humanidade, chanceler de Deus perante os homens, para trazer paz, noticias de desaparecidos; harmoniza relacionamentos familiares, notícias de empregos, gravidez difícil, contenção de gula, tudo que se relaciona à comunicação e purificação de aura, tanto a pessoal como a de ambientes. 


VERMELHA

Ligação com o Arcanjo Kamael, (dia da semana 3ª feira), seu nome significa força e heroísmo, Pilar do Rigor; remove todos os obstáculos que impedem o cumprimento das leis de Deus. Age em situações que necessitam de urgência, justiça, momentos de grande aflição, afasta más influências e perigos com fogo. 


VERDE

Ligação como Arcanjo Rafael, (dia da semana 4ª feira), seu nome significa Deus da Cura, Harmonia e Saúde, tem poderes sobre os fenómenos da natureza, mantém as leis que regem o Universo, Príncipe das Virtudes e da Cura. Actua em qualquer tipo de doença, desde vícios até doenças carmáticas. Ele isola o paciente em um circulo mágico protegendo-o contra miasmas, larvas astrais e vampiros que sugam a energia do paciente com rompimento do campo áurico. Actua também sobre a memória e, de forma geral, em estudos, preparação para provas ou entrevistas, concursos, vestibular. 


AZUL

Ligação com o Arcanjo Tzadkiel, (dia da semana: 5ª feira), seu nome significa Misericórdia, Generosidade e Justiça Divina, promove a prosperidade e abundância, sem limites de generosidade, responsabilidade paternal, justiça, política, exportes, jogos, heranças e ganho de dinheiro. 


ROSA

Ligação com o Arcanjo Haniel, (dia da semana: 6ª feira), seu nome significa a Graça de Deus. Dá emoção e amor para criar, dá vida ao mundo do pensamento, traz a luz do conhecimento Divino até nós. Chefe dos Cupidos, protege o amor. Para harmonia de relacionamentos entre pais e filhos, reconciliação de casais, auto estima, fertilidade, amor universal; protege casamentos, estética, beleza, cirurgias plásticas e ajuda a encontrar um amor verdadeiro. 


LILÁS

Ligação com o Arcanjo Tzapkiel, (dia da semana: Sábado), Rege a memória reencarnativa, cuida do carma, cuida da cobrança de diversas formas de responsabilidade humana, tece a malha cósmica para transformação do carma em darma, para fortalecer e despertar a espiritualidade, para transmutar energias negativas em positivas, para evoluir, aumentar o poder de concentração e afastar vícios. 


AMARELA OU LARANJA

Ligação com o Arcanjo Miguel, (dia da semana: Domingo), seu nome significa Príncipe da Luz, Grito de Batalha, comandante do exército celeste; abre caminhos, vence dificuldades, resolve problemas financeiros, cria novas opções de vida, novos empregos, concretiza objectivos, dá protecção, afasta sensações de angustia e opressão e domina as forças do mal.

Voltem Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: