Taróloga ou Psicologa???



Olá caros leitores!
Hoje me inspirei para vos escrever mais um dos meus pensamentos.
Em várias consultas que já fiz até hoje, nunca fui questionada de tal pergunta, mas desta vez não escapei dela, uma cliente muito querida esta semana me perguntou;

- Você é Taróloga ou Psicóloga?

Rapidamente lhe respondi, sendo que nunca tinha parado para pensar nessa resposta!!!

Bem... acho que trabalho um pouco com as duas profissões apesar de nunca ter estudado para me formar em nenhuma delas, ser Taróloga hoje em dia para muitas pessoas virou negócio, para mim sempre foi um dom que Deus, os Astros, os Orixás ou o Universo me deu, então para mim as cartas são mais que meras cartas de papel, são as minhas melhores amigas, como referi antes, mas também uso um pouco da minha própria psicologia e intuição, quando se trata de aconselhar as pessoas.
Tenho muita paciência para escutar o próximo e penso muito bem antes de o aconselhar, também é essa a essência que falta nos dias de hoje paciência!

Ao longo do meu caminho como Taróloga, sempre esperei ajudar os outros de uma forma diferente, aconselhando da melhor maneira, indicando os melhores caminhos e principalmente mantendo sempre a fé no coração das pessoas.

Voltem Sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: