6 de setembro de 2012

Por de trás das Cartas!



Olá Boa Tarde!!!


O assunto que me traz aqui hoje é muito interessante por um lado e cómico por outro.

Pois ao longo da minha jornada como Tarologa, ao longo de todos estes anos, eu me deparo com algumas questões que os meus clientes me trazem que me deixam as vezes meio perdida, sim porque na hora de responder as questões em que eles vêem acreditando é difícil desmentir tais crendices.

Então ontem no meio de uma consulta o meu consulente disse;

CLIENTE - Ah... então afinal a parte de trás das cartas não tem escritos nem dizeres, então como você sabe da minha vida tanto sem eu lhe dizer nada?

MYSTIC - Uma pessoa que lê cartas, não precisa de escritos, para saber o que as cartas lhe querem transmitir, pois a ligação com o mundo espiritual e elementar é enorme, então tudo que eu lhe direi serão apenas as verdades que o jogo me mostra.

CLIENTE - É porque já me falaram isso, por isso as Cartomantes e Tarologas sabiam da nossa vida, porque liam uns códigos.

MYSTIC - Mas então esses códigos teriam de mudar a cada momento, pois em cada consulta as pessoas são diferentes, mudam de personalidade, de genero, de pensamentos e muito mais, não acha?

CLIENTE - É verdade, têm toda a razão, as pessoas com preconceitos daquilo que nunca virão e nunca esperimentaram, nunca poderão saber como é, então inventão para que outras pessoas não se consultem achando que tudo não passa de um jogo.

É muito complicado ter uma missão importante como a nossa, de ajudar as pessoas a tirarem suas duvidas, acharem suas respostas para chegar ao que pretendem e a luz espiritual, pois nem todos acreditam e nem todos creem porque estão ali sentados a questionar umas simples cartas, que para mim são as minhas amigas e confidentes.

Voltem Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desde já seja Bem Vindo ao meu Blogger e Obrigada pelo seu comentário!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

OBRIGADA PELA SUA VISITA!!!

Google+ Followers

Seguidores

Onde me encontro: