Como tudo começou:



Bom Dia!


Hoje venho vos falar de um tema que me interessa muito, a interpretação das minhas Cartas de Tarôt.

Foi uma das melhores coisas que me aconteceram até hoje.

Um dia sem explicação, sem qualquer noção do que era o Tarô, comecei a ver para além das simples imagens dos 22 Arcanos, naquela altura para mim, vidência não existia, talvez apenas a intuição.

Mas foi tudo ao contrário do que eu pensei algum dia acontecer comigo, poxa logo comigo???

Tudo que eu via nas cartas ia falando, amigos e familiares levaram na brincadeira as minhas interpretações, mas passado o tempo as brincadeiras iriam aconcendo, suas vidas foram tomando outros rumos, os mesmo que eu teria visto em meus jogos.

A partir dai, fui ignorando o desprezo de alguns, as ironias de outros e decidi continuar a jogar e ajudar quem me procurava mostrando o caminho da Luz, Paz, Harmonia.

Hoje elas são as minhas melhores amigas, pois ao longo do tempo vou aprendendo muito com elas, descobrindo respostas inexplicáveis e o Tarôt pra mim é vida, é a iluminação da alma, do subconsciente e do universo.

Aqui está a minha interpretação das minhas cartas, espero que gostem, aguardem pelo próximo post.

Voltem Sempre!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: