Ambiente nas minhas Consultas:



Para mim, o Tarô é um instrumento de trabalho muito sério.



Como tal, considero que a consulta de Tarôt é um momento sagrado e secreto, único entre duas pessoas – profissional e consulente.


Quero sublinhar que aquilo que aqui vou escrever é fruto de muitos
anos de experiência e funciona comigo.

Não pretende ser uma receita dogmática e infalível para ninguém.

Fico atenta ao ambiente exterior e também ao meu, interior.

Assim, procuro relaxar e meditar dentro de mim própria (o que volto a fazer após a consulta).

Isto não é feito na presença do consulente.

Se, por algum motivo estiver demasiado perturbada emocional, física ou espiritualmente, não faço consultas nesse dia.

Utilizo uma mesa retangular, de madeira, sentando-me de um lado e a pessoa que se consulta, do outro lado, à minha frente.

Para além do mais óbvio que é ter o ambiente extremamente limpo,
faço com que seja agradável, em termos de decoração, estética e temperatura.

Um pano daqueles Esotéricos com Sois e Luas, cobre a mesa de Tarô, com outro pano em cima deste mesmo para colocar as Cartas, nas paredes tenho símbolos e quadros.

Neste mesmo ambiente é onde está o meu Altar com meus Santos e Anjos.

Neste espaço é estritamente proibido fumar e peço sempre ao consulente que desligue o telemóvel.

Se o cliente não for alérgico, acendo um incenso para a limpeza do ambiente e para os meus guias uma vela.

Assim, todo o ambiente é de reverência.

Estarei em contacto com níveis superiores de consciência, guiada pelos meus Guias, a quem consagrei todos os meus baralhos de Tarôt e convido-os amorosamente a guiarem-me e a estarem presentes com as respostas mais adequadas àquela pessoa, para o seu Bem, para o Bem de todas as pessoas envolvidas e para o maior Bem Supremo.

Faço sempre uma oração aos meus Guias, antes e durante o acto de baralhar as cartas.

Um aspecto a que estou atenta é concentrar-me no que a pessoa deseja saber.

Focar a sua pergunta é essencial para a formular e ter uma resposta clara.

O Tarôt funciona indo ao mais profundo do nosso
inconsciente.

Portanto, estar aberta e atenta à outra pessoa é uma condição extremamente importante.

Simultaneamente, a atitude de abertura e respeito aos Anjos ajuda-me a levar avante uma consulta que seja edificante, de ajuda e de desenvolvimento.

Voltem Sempre!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Previsões 2017 para Libra - Balança:

Previsões 2017 para Câncer: